Veja outros textos inspiradores!
Eu não sou politicamente correta e não vou ser, não adianta. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade, é a sua capacidade de olhar para o outro.
Por Glória MariaII Samuel, 2SM, 2:11, O tempo que Davi reinou em Hebrom sobre a casa de Judá foram sete anos e seis meses.
Por II Samuel, Antigo TestamentoA nossa mente é um deserto a céu aberto, mas um deserto amplo, onde não existem limites, nesse deserto podemos construir cidades, ou transportar pra dentro dela as cidades que já existem, podemos construir muralhas, edificar torres, construir um verdadeiro império, onde quem impera é voce, quantas vezes já não imaginamos um mundo do nosso geito com a nossa cor...imaginar é preciso, mas devemos tomar cuidado com o que a gente olha, pois dependendo da forma do nosso olhar, nós poderemos trazer pra dentro deste tão sonhado mundo; a opressão, a dor e a destruição...Devemos sempre olhar o que esta em nossa volta com amor, e assim é possível irmos pra onde quisermos ''SEM PERDER O PÉ DA REALIDADE.''
Por Carlos AdrianoSalmos, SL, 50:1, Fala o Poderoso, o Senhor Deus, e chama a terra desde o Oriente até o Ocidente.
Por Salmos, Antigo TestamentoCuidamos dos nossos filhos apenas por um breve momento. E, então, eles tomam seu próprio rumo.
Por Confie em Mim (série)Portanto, a primeira razão para valorizarmos a criatividade é que Deus é o Criador. Em segundo lugar, uma obra de arte tem valor como criação porque o homem é feito à imagem de Deus e, portanto, pode não apenas amar, pensar e sentir emoções - ele tem também a capacidade de criar. Tendo sido feitos à imagem do Criador, somos chamados à criatividade... ...A criativida é intrínseca à nossa hominalidade.
Por Francis A. SchaefferUma grande história de amor não precisa ser sobre duas pessoas que passaram a vida inteira juntas.
Por Krystal SutherlandSalmos, SL, 106:47, Salva-nos, Senhor, nosso Deus, e congrega-nos dentre as nações, para que demos graças ao teu santo nome e nos gloriemos no teu louvor.
Por Salmos, Antigo TestamentoO homem se apega às coisas na vã esperança de que elas possam permanecer imóveis e perfeitas; ele não se reconcilia com o fato da mudança (...) O homem nota e lamenta a mudança e mostra que ele próprio não está se movendo com o ritmo da vida. Trata-se, portanto, do princípio de controlar as coisas entrando em harmonia com elas, do domínio através da adaptação. (O Espírito do Zen)
Por Alan WattsI Coríntios, 1CO, 12:22, Pelo contrário, os membros do corpo que parecem ser mais fracos são necessários,
Por I Coríntios, Novo Testamento