Veja outros textos inspiradores!
Não é da benevolência do açougueiro, do cervejeiro ou do padeiro que esperamos nosso jantar, mas da consideração que eles tem pelos próprios interesses. Apelamos não à sua humanidade, mas ao seu amor-próprio, e nunca falamos a eles das nossas próprias necessidades, mas das vantagens que eles podem obter.
Por Adam SmithDaniel, DN, 3:10, O senhor, ó rei, baixou um decreto, ordenando que todo homem que ouvisse o som da trombeta, da flauta, da harpa, da cítara, da lira, da gaita de foles e de todo tipo de música deveria se prostrar e adorar a imagem de ouro,
Por Daniel, Antigo TestamentoAos mestres com carinho... Aquele que transmite o que aprendeu Aprende ensinando, ensina o caminho Nossa reverência ao sábio no apogeu Da dedicação, os que redigem a educação Sacerdote da instrução, das letras, do liceu Gratidão eterna aos formadores de cidadãos.
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Fogo Fátuo Enquanto caminhávamos parei um pouco dentro de mim e me invadiu tua brusca mocidade. Algo em ti pungiu-me: a teu lado, as casas, o ar, o amigo apodreciam e tu, sozinho, ileso pairavas no momento.
Por Francisco AlvimNada muda se não quebramos as regras, e posso ser o que eu quiser, quando eu quiser.
Por Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (série)Desejo você como um fumante deseja um cigarro num local proibido. Desejo você como um surfista deseja uma onda num dia de ressaca. Desejo você como um policial deseja esconder o corpo de um assassino. Desejo você como um médico deseja um bisturi nas UTI. Desejo você como um músico deseja não tocar em cima da escala pentatônica. Desejo você pacificamente frenética. Desejo você e sua inocência indecente. Desejo você intimamente e ultimamente.
Por LetíciaRSilvaÊxodo, EX, 36:7, Porque o material que tinham era suficiente para toda a obra que se devia fazer e ainda sobrava.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO mundo da voltas. No mesmo dia que choramos, Sorrimos. No mesmo dia que corremos, Paramos. No mesmo dia deitamos, Levantamos. E nesse mundo de altos, e muitos baixos, Vivemos... Sobrevivemos. E um dia após o outro, Uma hora após a outra, Encontramos pessoas. Algumas boas, Algumas inesquecíveis, Algumas ... De tirar o fôlego. E com elas, Nós choramos e sorrimos, Corremos e paramos, Deitamos e levantamos. E é de repente, Num milésimo de segundo, Que percebemos, E então dizemos: Eu Te Amo.
Por LeBlon