Veja outros textos inspiradores!

⁠O mundo é muito grande pra ser tão bairrista A vida é muito curta pra ser um racista

Por Felipe Flip

⁠"Todos querem receber um banquete. Mas quase sempre só oferecem apenas migalhas, e os que entregam o banquete, muitas vezes só lavam os pratos"

Por DMG

No amor nunca os pratos da balança estão equilibrados. E como a essência do amor é etérea, quem pesa mais é quem ama menos.

Por Vergílio Ferreira

Gênesis, GN, 13:4, até o lugar do altar, que anteriormente tinha feito. E ali Abrão invocou o nome do Senhor.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Sofonias, SF, 3:5, O Senhor é justo, no meio da cidade; ele não comete injustiça. Manhã após manhã, ele traz o seu juízo à luz; não falha. Mas o injusto não sabe o que é vergonha.

Por Sofonias, Antigo Testamento

Daniel, DN, 2:45, assim como o rei viu que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos humanas, e ela despedaçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro. O Grande Deus revelou ao rei o que vai acontecer no futuro. Certo é o sonho, e fiel é a sua interpretação.

Por Daniel, Antigo Testamento

Somos feitos de sonhos e os sonhos são feitos de nós.

Por Jean-Luc Godard

Jeremias, JR, 33:4, Porque assim diz o Senhor, o Deus de Israel, a respeito das casas desta cidade e das casas dos reis de Judá, que foram derrubadas para defender a cidade contra as rampas de ataque e a espada:

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Às vezes a ousadia é sua melhor amiga.

Por Ele é Demais (filme)

A morte não deve ser temida. A morte, com o tempo, atinge todos nós. E todo homem está assustado em sua primeira ação. Se ele afirma que não está, é um maldito mentiroso. Alguns homens são covardes, sim, mas lutam do mesmo jeito, ou tiram o inferno para fora de si. O verdadeiro herói é o homem que luta embora assustado. Alguns superam seus medos num minuto, sob o fogo cruzado; outros levam uma hora; para alguns leva dias; mas um verdadeiro homem nunca deixará que o medo da morte domine sua honra, seu senso do dever, para com seu país e a humanidade.

Por George S. Patton