Veja outros textos inspiradores!
A Dança/ Soneto XVII Não te amo como se fosses rosa de sal, topázio ou flecha de cravos que propagam o fogo: amo-te como se amam certas coisas obscuras, secretamente, entre a sombra e a alma. Te amo como a planta que não floresce e leva dentro de si, oculta a luz daquelas flores, e graças a teu amor vive escuro em meu corpo o apertado aroma que ascendeu da terra. Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira, senão assim deste modo em que não sou nem és tão perto que tua mão sobre meu peito é minha tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.
Por Pablo NerudaJosué, JS, 13:24, Moisés deu herança à tribo de Gade, a saber, a seus filhos, segundo as suas famílias.
Por Josué, Antigo TestamentoSina de viver entre mim e eu mesma O triste de viver só é não ter com quem dividir momentos bons Muito menos as dores que não suportamos solitários E precisamos de alguém pra nos dar as mãos e nos acalentar num abraço Mas a sina de quem vive só, É ter que conviver consigo próprio E aprender a lidar com o seu próprio universo Dói mesmo, mas é bom para crescer Conhecer-se é necessário Nem sempre quando estamos rodeados De tanta gente, uma verdadeira multidão Nem sempre, sentimo-nos acompanhados. Estar acompanhado de si mesmo é a melhor maneira De aprender a conviver com o outro de uma maneira mais plena.
Por Cristiana PassinatoI Tessalonicenses, 1TS, 5:10, que morreu por nós para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos em união com ele.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoEu sei, agora, que a vida é muito curta para se preocupar com as pequenas coisas.
Por Francesca HornakRomanos, RM, 8:2, Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, livrou você da lei do pecado e da morte.
Por Romanos, Novo Testamento