Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 9:34, Enquanto assim falava, veio uma nuvem e os envolveu. E ficaram com medo ao entrar na nuvem.

Por Lucas, Novo Testamento

Frequentemente sou compreendido por quem não me conhece e incompreendido por quem me conhece.

Por Artur da Távola

Você acha que conhece uma pessoa. Mas na maioria das vezes só conhece o que quer conhecer.

Por Joe Hill

⁠E o céu virou um cobertor Cobrindo tudo que não será Nos pés eu carrego a minha dor Divagar E qual será que é o valor De viver só pra respirar Viver como quem não chorou Ao luar

Por Bordoá

"O primeiro serviço que alguém deve ao outro na comunidade é ouvi-lo. Assim como o amor a Deus começa com o ouvir a sua Palavra, assim também o amor ao irmão começa com aprender a escutá-lo. É prova do amor de Deus para conosco que não apenas nos dá sua Palavra, mas também nos empresta o ouvido. Portanto é realizar a obra de Deus no irmão quando aprendemos a ouvi-lo. Cristãos e especialmente os pregadores, sempre acham que tem algo a "oferecer" quando se encontram na companhia de outras pessoas, como se isso fosse o seu único serviço. Esquecem que ouvir pode ser um serviço maior do que falar. Muitas pessoas procuram um ouvido atento, e não o encontram entre os cristãos, porque esses falam quando deveriam ouvir... “

Por Dietrich Bonhoeffer

Ester, ET, 3:7, No primeiro mês, que é o mês de nisã, no décimo segundo ano do reinado de Assuero, foi lançado o Pur, isto é, fizeram um sorteio na presença de Hamã, para determinar o dia e o mês; e foi sorteado o décimo segundo mês, que é o mês de adar.

Por Ester, Antigo Testamento

⁠Todo mundo tem uma ideia do que pode ser o amor. Aquela conexão especial que a gente sente no primeiro beijo.

Por É Assim que Acaba (filme)

Jó, JÓ, 35:1, Eliú disse ainda:

Por Jó, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 24:7, Chegaram à fortaleza de Tiro e a todas as cidades dos heveus e dos cananeus, de onde saíram para o Sul de Judá, a Berseba.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Não posso afirmar nada sobre mim que seja autenticamente eu-mesmo, nada que seja permanente, nada que esteja fora da crítica e da duração.

Por Gabriel Marcel