Veja outros textos inspiradores!
Uma voz na pedra Não sei se respondo ou se pergunto. Sou uma voz que nasceu na penumbra do vazio. Estou um pouco ébria e estou crescendo numa pedra. Não tenho a sabedoria do mel ou a do vinho. De súbito ergo-me como uma torre de sombra fulgurante. A minha ebriedade é a da sede e a da chama. Com esta pequena centelha quero incendiar o silêncio. O que eu amo não sei. Amo. Amo em total abandono. Sinto a minha boca dentro das árvores e de uma oculta nascente. Indecisa e ardente, algo ainda não é flor em mim. Não estou perdida, estou entre o vento e o olvido. Quero conhecer a minha nudez e ser o azul da presença. Não sou a destruição cega nem a esperança impossível. Sou alguém que espera ser aberto por uma palavra.
Por António Ramos RosaAtos, AT, 11:19, Os que foram dispersos a partir da perseguição que começou com a morte de Estêvão se espalharam até a Fenícia, Chipre e Antioquia, não anunciando a palavra a ninguém que não fosse judeu.
Por Atos, Novo TestamentoA verdadeira solidão é viver entre todas essas pessoas amáveis que só pedem para fingir.
Por Edith WhartonUm padre que eu conheci uma vez me disse: "uma vela não perde nada em acender outra vela" .
Por John MarrsVive a vida o mais intensamente que puderes. Escreve essa intensidade o mais calmamente que puderes. E ela será ainda mais intensa no absoluto do imaginário de quem te lê.
Por Vergílio FerreiraSonhamos para dar esperança a nós mesmos. Parar de sonhar - bem, isso seria como dizer que você nunca pode mudar seu destino.
Por Amy TanFilipenses, FP, 3:9, e ser achado nele, não tendo justiça própria, que procede de lei, mas aquela que é mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus, baseada na fé.
Por Filipenses, Novo TestamentoSalmos, SL, 96:7, Deem ao Senhor, ó famílias dos povos, deem ao Senhor glória e força.
Por Salmos, Antigo Testamento