Veja outros textos inspiradores!

Matar não é tão fácil quanto creem os inocentes.

Por Alvo Dumbledore

Acordei Tô com alguém que me dá valor A gente tem tudo pra dar certo Tudo menos amor

Por Ávine Vinny

Há muito poucas repúblicas no mundo, e mesmo assim elas devem a liberdade aos seus rochedos ou ao mar que as defende. Os homens só raramente são os dignos de se governar a si mesmos.

Por Voltaire

Isaías, IS, 5:2, Ele cavou a terra, tirou as pedras e plantou as melhores mudas de videira. No meio da vinha ele construiu uma torre e fez também um lagar. Ele esperava que desse uvas boas, mas deu uvas bravas.

Por Isaías, Antigo Testamento

Mateus, MT, 26:74, Então ele começou a praguejar e a jurar: - Não conheço esse homem! E no mesmo instante o galo cantou.

Por Mateus, Novo Testamento

Amo-te por sobrancelhas Amo-te por sobrancelhas, por cabelo, debato-te em corredores branquísimos onde se jogam as fontes da luz, Discuto-te a cada nome, arranco-te com delicadeza de cicatriz, vou pondo no teu cabelo cinzas de relâmpago e fitas que dormiam na chuva. Não quero que tenhas uma forma, que sejas precisamente o que vem por trás de tua mão, porque a água, considera a água, e os leões quando se dissolvem no açúcar da fábula, e os gestos, essa arquitectura do nada, acendendo as lâmpadas a meio do encontro. Tudo amanhã é a ardósia onde te invento e desenho. pronto a apagar-te, assim não és, nem tampouco com esse cabelo liso, esse sorriso. Procuro a tua súmula, o bordo da taça onde o vinho é também a lua e o espelho, procuro essa linha que faz tremer um homem numa galería de museu. Além disso quero-te, e faz tempo e frio.

Por Julio Cortázar

Estamos aprisionados no reino da vida, como um marinheiro em seu pequeno barco, em um oceano infinito.

Por Anna Freud

II Reis, 2RS, 6:5, Aconteceu que, enquanto um deles derrubava um tronco, o machado caiu na água. Ele gritou: - Ai! Meu senhor! O machado era emprestado.

Por II Reis, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 5:14, De Efraim, cujas raízes estão na antiga região de Amaleque, desceram guerreiros; depois de você, ó Débora, seguiu Benjamim com seus povos; de Maquir desceram comandantes, e, de Zebulom, os que levam a vara de comando.

Por Juízes, Antigo Testamento

Desde que alberguemos uma única vez o mal, este não volta a dar-se ao trabalho de pedir que lhe concedamos a nossa confiança.

Por Franz Kafka