Veja outros textos inspiradores!
Quero dizer que, quem ama vai entender que o outro pode mudar quando bem quiser, vai aceitar a naturalidade das coisas, vai aceitar as mudanças físicas, engordar, emagrecer demais, adoecer, não mais andar. Amar é aceitar que as pessoas mudam, que são vulneráveis aos acasos da vida e que apesar de tudo isso, o sentimento não muda, porque o amor, você sabe, é imutável.
Por Iandê AlbuquerqueNão estou pedindo para deixá-lo, sei que não seria justo. Mas eu preciso de alguma coisa. Prometa que quando volta estará voltando por mim.
Por Doctor WhoDeuteronômio, DT, 32:40, Levanto a mão aos céus e afirmo por minha vida eterna:
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoTodos tentam realizar algo grandioso, sem reparar que a vida se compõe de coisas pequenas.
Por Frank ClarkNúmeros, NM, 26:26, Os filhos de Zebulom, segundo a suas famílias, foram: de Serede, a família dos sereditas; de Elom, a família dos elonitas; de Jaleel, a família dos jaleelitas.
Por Números, Antigo TestamentoPara quem tem um coração Repleto de boas lembranças, Saudade não é falta: É companhia.
Por Allan Dias CastroNinguém se acha horrível, mesmo as pessoas que são horríveis de fato. É uma espécie de mecanismo de sobrevivência.
Por Emily St. John MandelJó, JÓ, 13:28, apesar de eu ser como uma coisa podre que se consome e como a roupa que é comida pela traça.`
Por Jó, Antigo TestamentoO ministro puritano Thomas Manton, que outrora foi o capelão de Oliver Cromwell, comparou o cristão desobediente a uma criança que sofre de raquitismo. “O raquitismo torna as cabeças grandes e os pés fracos. Não apenas devemos discutir quanto à palavra, e falar a respeito dela, mas também guardá-la. Não sejamos nem só ouvidos, nem só cabeça, nem só língua, mas os pés têm de se exercitar!”
Por John Stott