Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 12:2, Vocês sabem que, quando eram gentios, se deixavam conduzir aos ídolos mudos, conforme vocês eram guiados.
Por I Coríntios, Novo TestamentoMateus, MT, 14:20, Todos comeram e se fartaram, e ainda recolheram doze cestos cheios dos pedaços que sobraram.
Por Mateus, Novo TestamentoAs mulheres poderosas intimidam os homens. Se ela é uma mulher muito bem conhecida, ela tem uma carreira e ela é famosa, nesse caso, os homens ficam com medo.
Por Donatella VersaceOnde a justiça é negada, onde a pobreza é imposta, onde a ignorância prevalece e onde qualquer classe é levada a sentir que a sociedade está em uma conspiração organizada para oprimi-los, roubá-los e degradá-los, nem as pessos nem a propriedade estarão seguras.
Por Frederick DouglassSalmos, SL, 28:7, O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei.
Por Salmos, Antigo TestamentoPorque você se preocupa sem motivo? Quem você machucou sem motivo? Quem poderá te matar? A atma não nasce por isso não morre. O que quer que tenha acontecido,aconteceu para o bem. O que quer que esteja acontecendo , esta acontecendo para o bem. O que quer que venha a acontecer, acontecerá para o bem. Não tenha arrependimentos pelo passado Não se preocupe com o futuro O presente esta acontecendo ... Quais sãos as perdas pela qual você chora ? O que você trouxe contigo que acha que perdeu ? O que você fez que acha que foi destruido ? Você não trouxe nada Tudo que você tem veio daqui Tudo que você tem oferecido Você tem oferecido apenas aqui Tudo que você tem , você tem de D-us Tudo que você tem dado , você tem dado a Ele Você veio de mão vazias e você partirá de mãos vazias O que é o seu hoje pertenceu ao ontem de alguem e dia depois de amanhã pertencerá a um outro alguem. Você erra pensando que isso é apenas seu E essa falsa felicidade é a causa das suas tristezas Mudança é a lei do universo
Por Bhagavad GitaO verdadeiro saber é o saber que temos de nós mesmos. De pouco adianta conhecermos a natureza das coisas e desconhecermos a natureza do homem.
Por Francesco Petrarca