Veja outros textos inspiradores!

Pássaro também arrota.

Por Fabrício Carpinejar

Números, NM, 7:8, Quatro carros e oito bois deu aos filhos de Merari, segundo o seu serviço, sob a direção de Itamar, filho de Arão, o sacerdote.

Por Números, Antigo Testamento

Eu repeti mil vezes que não gostava de garotas. Neguei todas as investidas, todos os flertes, todas as suposições que envolvessem isso. Olhei no fundo dos olhos de meninas que eu beijaria e disse que elas estavam doidas, porque eu não gostava de garotas. Tentei tanto convencer o mundo todo disso, na esperança de assim me convencer também.

Por Elayne Baeta

É mais fácil ser amante do que marido, pois é mais fácil dizer coisas bonitas de vez em quando do que ser espirituoso dias e anos a fio..

Por Honoré de Balzac

Não tente limitar a Deus, Ele não atua em prazos determinados por nós, Ele não se prende e nem se limita a prazos. Deus irá trabalhar quando Ele quiser e com quem Ele escolher... Haverá momentos em que as circunstâncias não farão sentido, ainda assim, confie n'Ele!

Por Janice F. Rocha

⁠Não é a voz externa que fará você desistir. O importante é o que você diz para si. As conversas mais importantes que terá são consigo mesmo.

Por David Goggins

Você é do tamanho do seu sonho.

Por Desconhecido

Salmos, SL, 119:4, Tu ordenaste os teus preceitos, para que os cumpramos à risca.

Por Salmos, Antigo Testamento

Certo ou errado, é muito agradável quebrar alguma coisa, de vez em quando.

Por Fyodor Dostoyevsky

É chamado de espírito livre aquele que pensa de modo diverso do que se esperaria com base em sua procedência, seu meio, sua posição e função, ou com base nas opiniões que predominam em seu tempo. Ele é exceção, os espíritos cativos, a regra; [...] De resto, não é próprio da essência do espírito livre ter opiniões mais corretas, mas sim ter se libertado da tradição, com felicidade ou com um fracasso. Normalmente, porém, ele terá ao seu lado a verdade, ou pelo menos o espírito da busca da verdade: ele exige razões; os outros, fé. (Humano, Demasiado Humano)

Por Friedrich Nietzsche