Veja outros textos inspiradores!

... no fundo, todos aguardam o fim do mundo.

Por Haruki Murakami

É sempre melhor que quem nos incute medo tenha mais medo do que nós.

Por Umberto Eco

Cada pequeno olá, cada pequeno sorriso, Cada pequena ajuda é capaz de Salvar um coração machucado. Você é especial. Há um milagre chamado amizade. Você não sabe como ela aconteceu, Ou quando começou, mas você Sabe a alegria que ela traz e percebe Que a amizade é um dos dons mais preciosos Que deus nos concedeu. Amigos são jóias preciosas, realmente. Eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para Nos elogiar, e estão sempre de Corações abertos para nos receber. Sua amizade é muito preciosa para mim...

Por Fênix Faustine

Eu não tenho paciência Pra quem não tem tempo livre Liberdade é uma ciência Ócio também cabe no louvre

Por Kiko Dinucci

II João, 2JO, 1:6, E o amor é este: que andemos segundo os mandamentos de Deus. Este mandamento, como vocês ouviram desde o princípio, é que vocês vivam nesse amor.

Por II João, Novo Testamento

Alguma vez você conheceu alguém que era um mar de interrogações? Você fica curioso e quer saber mais.

Por Apaixonados na cidade (série)

ANALOGIA Hoje fui ao teatro. Vi atores e personagens esquisitos, Enganadores, peritos-hipocritas; Dos menos favorecidos. Hoje fui ao teatro. Vi deuses e demônios embrulhados, Manipulando mentes doentes; e inabalizados. Para depois enganá-los. Hoje fui ao teatro. Vi mascaras e mascarados iníquos, Dizendo que o céu é a terra ou inversamente. Por um pouco de níquel. Hoje fui ao teatro. Vi uma plateia faminta e sedenta de Deus, Gritando, louvando, chorando. Fanáticos inconsequentes; Chamando um pobre-diabo de crente. De todas as doenças que vi e vivi, A mental é mais devastadora; Deixando fendas para Judas e lobos. Liberdade, liberdade. Sonhadora.

Por Guilherme-Guilherme

⁠Eu não posso reorganizar a verdade.

Por Ariana Grande

Elvis Presley é o Big Bang do rock and roll, o começo de tudo.

Por Bono Vox

A mais bela obra que saiu de mãos humanas, depois dos Evangelhos. Em nenhum outro lugar se encontrará conhecimento mais profundo do ser humano, de suas contradições, de suas fraquezas, dos movimentos mais secretos de seu coração... (sobre o livro Imitação de Cristo atribuída ao monge alemão Tomás de Kempis)

Por Bernard Fontenelle