Veja outros textos inspiradores!
SONETO 234 CONFESSIONAL Amar, amei. Não sei se fui amado, pois declarei amor a quem odiara e a quem amei jamais mostrei a cara, de medo de me ver posto de lado. Ainda odeio quem me tem odiado: devolvo agora aquilo que declara. Mas quem amei não volta, e a dor não sara. Não sobra nem a crença no passado. Palavra voa, escrito permanece, garante o adágio vindo do latim. Escrito é que nem ódio, só envelhece. Se serve de consolo, seja assim: Amor nunca se esquece, é que nem prece. Tomara, pois, que alguém reze por mim...
Por Glauco MattosoJó, JÓ, 21:11, Deixam as suas crianças correr como um rebanho; os seus filhos saltam de alegria.
Por Jó, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 29:10, - Hoje todos vocês estão diante do Senhor, seu Deus: os chefes das tribos, os anciãos e os oficiais, todos os homens de Israel,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSe você fingir que se sente de uma certa maneira, o sentimento pode se tornar genuíno por acidente. (Hei)
Por Darker Than BlackMarcos, MC, 8:26, E Jesus o mandou para casa, recomendando-lhe: <J> - Não entre na aldeia.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoProvérbios, PV, 5:12, Então você dirá: ´Como foi que eu pude odiar o ensino? E por que o meu coração desprezou a disciplina?
Por Provérbios, Antigo TestamentoO senhor não daria banho a um leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não. Só por amor se pode dar banho a um leproso.
Por Madre Teresa de Calcutá