Veja outros textos inspiradores!
Agora sei por que estou aqui. Pra não cometer esses erros de novo. Nem deixar as coisas desandarem de novo.
Por Através da Minha Janela: Além-Mar (filme)De fato, com experiência e maturidade, aprendemos a nos preocupar menos com a intenção dos outros e mais com o efeito que as ações de outras pessoas estão tendo sobre nós.
Por Kerry PattersonTempo ao Tempo Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão, Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão, Quando você chega minha mão transpira Minha mente pira eu já nem sei o que fazer Já vi que esse lance tá ficando chato Pois até meus atos não consigo mais conter Não Ligo se você nem tá ligando Nem tampouco se importando, mesmo assim vou te dizer Ja dei tempo ao tempo Mas o tempo não me ajuda Se tento te esquecer Só faço te querer Ta no meu pensamento, sentimento que não muda To louco para te ver só quero amar voce...
Por Jorge e MateusI Coríntios, 1CO, 15:38, Mas Deus lhe dá corpo como ele quer dar e a cada uma das sementes dá o seu corpo apropriado.
Por I Coríntios, Novo TestamentoOs fracassos estão divididos em duas classes: aqueles que fizeram sem pensar, e os que pensaram sem fazer.
Por John SalakQuando brinca, a criança assimila o mundo à sua maneira, sem compromisso com a realidade, pois a sua interação com o objeto não depende da natureza do objeto, mas da função que a criança lhe atribui.
Por Jean PiagetLouco (Hora de Delírio) Não, não é louco. O espírito somente É que quebrou-lhe um elo da matéria. Pensa melhor que vós, pensa mais livre, Aproxima-se mais à essência etérea. Achou pequeno o cérebro que o tinha: Suas idéias não cabiam nele; Seu corpo é que lutou contra sua alma, E nessa luta foi vencido aquele, Foi uma repulsão de dois contrários: Foi um duelo, na verdade, insano: Foi um choque de agentes poderosos: Foi o divino a combater com o humano. Agora está mais livre. Algum atilho Soltou-se-lhe o nó da inteligência; Quebrou-se o anel dessa prisão de carne, Entrou agora em sua própria essência. Agora é mais espírito que corpo: Agora é mais um ente lá de cima; É mais, é mais que um homem vão de barro: É um anjo de Deus, que Deus anima. Agora, sim — o espírito mais livre Pode subir às regiões supernas: Pode, ao descer, anunciar aos homens As palavras de Deus, também eternas. E vós, almas terrenas, que a matéria Os sufocou ou reduziu a pouco, Não lhe entendeis, por isso, as frases santas. E zombando o chamais, portanto: - um louco! Não, não é louco. O espírito somente É que quebrou-lhe um elo da matéria. Pensa melhor que vós, pensa mais livre. Aproxima-se mais à essência etérea.
Por Junqueira Freire