Veja outros textos inspiradores!

⁠Meus olhos cansado se abrem pra um novo día Engulo a saliva da minha própria rebeldia E quem diria que um día cê me ouviria falar? É que minhas correntes foram soltas antes d'eu me expressar Tardia, e sinto que aquí não posso caminhar Meu corre é longo, mais um pulo, chego onde quero chegar Por onde quero, posso até chegar numa ilusão Mas sigo em frente e nem sempre ouço o meu coração

Por Jup do Bairro

Alguma vez você conheceu alguém que era um mar de interrogações? Você fica curioso e quer saber mais.

Por Apaixonados na cidade (série)

Entesouro a memória dos infortúnios passados. Eles acrescentam muito à minha fortaleza interior.

Por Bruce Lee

⁠As vidas se contaminam umas às outras, o passado reivindica o presente.

Por Damon Galgut

Vivendo num tempo onde tudo é momento E ninguém espera pra ter Eu levo comigo e tenho de abrigo os meu sonhos Pra poder viver

Por Agnes Nunes

Poesia por acaso Sem inspiração estou agora. Tento atiçar a imaginação mas ela demora. Não consigo pensar em algo que faça rimas. É como querer acertar o alvo com a flecha apontada para cima. Não acho um bom assunto que se organize bem em versos. Mesmo sabendo que no mundo há mil assuntos diversos. Que coisa chata, não consigo imaginar. Isso quase me mata, porque é horrível não poder pensar. Mas espere um momento, mesmo não tendo um tema, se estas frases vou relendo, vejo que é um poema!

Por Clarice Pacheco

⁠Somente a morte derrota um verdadeiro guerreiro. (Yujiro Hanma)

Por Baki - O Campeão

Deuteronômio, DT, 8:16, que no deserto os sustentou com maná, que os pais de vocês não conheciam; para humilhar vocês, para pôr vocês à prova e, afinal, lhes fazer bem.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

João, JO, 8:33, Eles responderam: - Somos descendência de Abraão e jamais fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que seremos livres?

Por João, Novo Testamento

João, JO, 8:8, E, inclinando-se novamente, continuou a escrever no chão.

Por João, Novo Testamento