Veja outros textos inspiradores!

É difícil saber o que é importante na vida. Nós não notamos o que é pequeno demais e não estamos preparados para o que é muito grande.

Por Calvin

Uma conversa pode acabar com os nossos problemas Mas o medo pode acabar com os nossos sonhos

Por Kafé

Êxodo, EX, 10:14, E os gafanhotos se espalharam por toda a terra do Egito e pousaram sobre todo o seu território. Eram muito numerosos. Antes destes, nunca houve tantos gafanhotos, nem depois deles virão outros assim.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Como o tempo custa a passar quando a gente espera! Principalmente quando venta. Parece que o vento maneia o tempo.

Por Érico Veríssimo

Oséias, OS, 11:8, Como poderia eu abandoná-lo, Efraim? Como poderia entregá-lo, Israel? Como faria com você o que fiz com Admá? Como poderia fazer de você outra Zeboim? Meu coração se comove dentro de mim; toda a minha compaixão se manifesta.

Por Oséias, Antigo Testamento

Mateus, MT, 24:31, <J>E ele enviará os seus anjos, com grande som de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Provérbios, PV, 8:3, Junto aos portões, à entrada da cidade, à entrada dos portões ela está gritando:

Por Provérbios, Antigo Testamento

Confiança é uma coisa engraçada. É tão fácil de tirar proveito. E a traição deixa um gosto metálico na boca.

Por Ginny e Georgia (série)

Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência.

Por Paulo Coelho

A BICICLETA Me lembro, me lembro foi depois do jantar, meu avô me chamou, tinha um riso na cara, um riso de festa: - Guilherme, vou tapar seus olhos, venha cá. Os tios, os primos, os irmãos, na grande mesa redonda ficaram rindo baixinho, estou ouvindo, estou ouvindo: - Abre os olhos, Guilherme! Estava na sala de jantar, junto da porta do corredor, como uma santa irradiando, num altar, como uma coroa na cabeça de um rei, a bicicleta novinha, com lanterna, campainha, lustroso selim de couro, tudo. Me lembrei hoje da minha bicicleta quando chegou a minha geladeira. Mas faltou qualquer coisa à minha alegria, talvez a mesa redonda, os tios, os primos rindo baixinho, – abre os olhos, Guilherme! Oh! Faltou qualquer coisa à minha alegria!

Por J. G. de Araújo Jorge