Veja outros textos inspiradores!
Tiago, TG, 4:14, Vocês não sabem o que acontecerá amanhã. O que é a vida de vocês? Vocês não passam de neblina que aparece por um instante e logo se dissipa.
Por Tiago, Novo TestamentoDaniel, DN, 11:24, Virá também de surpresa aos lugares mais férteis da província e fará o que nunca fizeram os seus pais, nem os pais de seus pais: repartirá entre eles a presa, os despojos e os bens; e fará os seus planos contra as fortalezas, mas só por certo tempo.
Por Daniel, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 18:29, De todas as dádivas que receberem vocês apresentarão toda oferta devida ao Senhor: do melhor delas, a parte que lhe é sagrada.
Por Números, Antigo TestamentoA ironia é oxigênio, né? É o olhar de quem entende que tudo é um grande engodo, que a vida é um circo e que não existe dentro e fora da lona. Tudo é lona e estamos todos dentro dela. A ironia é uma reação inevitável em um mundo que navega sobre a espuma sem nunca mergulhar. Um mundo que se abstém do abismo. Toda arte verdadeira está impregnada de uma farta dose de ironia. E principalmente de um mergulho profundo no tal abismo. O resto é perfumaria.
Por Caê GuimarãesRomanos, RM, 8:24, Porque na esperança fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança. Pois quem espera o que está vendo?
Por Romanos, Novo TestamentoA propaganda põe a gente pra correr atrás de carros e roupas. Trabalhar em empregos que odiamos para comprar merdas que não precisamos.
Por Clube da LutaA vida humana só acontece uma vez e não poderemos jamais verificar qual seria a boa ou a má decisão, porque, em todas as situações, só podemos decidir uma vez. Não nos é dada uma segunda, uma terceira, uma quarta vida para que possamos comparar decisões diferentes.
Por Milan KunderaMateus, MT, 9:30, E os olhos deles se abriram. Jesus, porém, os advertiu severamente, dizendo: <J> - Tenham cuidado para que ninguém fique sabendo disto.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoTodas as coisas são naturalmente feitas para mudar, alterar, morrer, a fim de permitir que outras sucedam.
Por Carlos Fuentes