Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 2:12, E isto servirá a vocês de sinal: vocês encontrarão uma criança envolta em faixas e deitada em manjedoura.
Por Lucas, Novo TestamentoQuem vê, Senhora, claro e manifesto O lindo ser de vossos olhos belos, Se não perder a vista só em vê-los, Já não paga o que deve a vosso gesto. Este me parecia preço honesto; Mas eu, por de vantagem merecê-los, Dei mais a vida e alma por querê-los, Donde já não me fica mais de resto. Assim que a vida e alma e esperança, E tudo quanto tenho, tudo é vosso, E o proveito disso eu só o levo. Porque é tamanha bem-aventurança O dar-vos quanto tenho e quanto posso, Que, quanto mais vos pago, mais vos devo.
Por Luís de CamõesEm algum momento, acho que eu percebi que, se a gente quer que as coisas sejam de um jeito, não dá pra depender do destino ou da sorte. A gente tem que agir e fazer acontecer.
Por Explosivos (série)Gálatas, GL, 3:23, Mas, antes que viesse a fé, estávamos sob a tutela da lei e nela encerrados, para essa fé que, no futuro, haveria de ser revelada.
Por Gálatas, Novo TestamentoEu encontrei minha pessoa. Ela era a base. Ela era a base de todas as outras coisas. Tudo era secundário em relação a estar com ela. Não importava onde eu trabalhava ou se gostava do meu trabalho, onde morava ou quantos filhos eu tinha. Minha felicidade, minha sanidade, meu bem-estar - tudo começou com ela.
Por Abby JimenezIsaías, IS, 41:9, você, a quem eu trouxe dos confins da terra e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem eu disse: ´Você é o meu servo, eu o escolhi e não o rejeitei`;
Por Isaías, Antigo Testamento“A música é o meio mais poderoso do que qualquer outro porque o ritmo e a harmonia têm sua sede na alma. Ela enriquece esta última, confere- lhe a graça e ilumina aquele que recebe uma verdadeira educação.”
Por PlatãoSabe, madrastas são muitas coisas. Mas uma coisa que não somos é poderosas. Por isso temos que fazer essas ridículas manipulações. Não temos poder pessoal.
Por Desencantada (filme)Lembranças Teus retratos — figuras esmaecidas; mostram pouco, muito pouco do que foste. Tuas cartas — palavras em desgaste, dizem menos, muito menos do que outrora me diziam teus silêncios afagantes... Só o espelho da minha memória conserva nítida, imutável a projeção de tua formosura, só nos folhos dos meus sentidos pairam vívidas em relevo as frases que teu carinho soube nelas imprimir. Sou a urna funerária de tua beleza que a saudade embalsamou. Quando chegar o meu instante derradeiro só então, mais do que eu, tu morrerás em mim.
Por Gilka Machado