Veja outros textos inspiradores!

Tranforma em realidade esse meu dom de sonhar

Por Exaltasamba

No céu enfeitado, papagaio de papel: também vou no vôo.

Por Aníbal Beça

⁠Minha maior infelicidade nessa vida é amargar meus dias mais felizes com a ideia de que em breve eles serão apenas mais uma memória colorida que eu vou ter que catalogar.

Por Larinha (escritora)

A gente podia ter podido tudo. Podia ter feito surtir efeito. Já é abril. E você ainda nem percebeu que perdeu. Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote. Algumas pessoas ainda, guardam o sorvete pra mais tarde. Eu gostaria imensamente de entender, mas a minha compreensão enfraquecida não consegue suportar certas verdades, nem ver mais aberta as feridas, minha compreensão quer descansar.

Por Autor desconhecido

Êxodo, EX, 29:43, Ali virei aos filhos de Israel, para que, por minha glória, sejam santificados,

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠O que quero fazer com a minha vida única, fascinante e preciosa? É muito simples. Quero alegrar as pessoas. O máximo que eu puder, enquanto puder. E, no fim, espero que minha história ajude os outros a perceberem que não é preciso saber que se vai morrer pra começar a viver.

Por Clouds (filme)

II Reis, 2RS, 17:32, Mas adoravam também o Senhor. Constituíram como sacerdotes dos lugares altos homens tirados do meio do povo, os quais oficiavam a favor deles nos santuários dos altos.

Por II Reis, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 42:11, Então vieram a ele todos os seus irmãos, todas as suas irmãs e todos os que o haviam conhecido antes, e comeram com ele em sua casa. E se condoeram dele, e o consolaram por todo o mal que o Senhor tinha enviado sobre ele. E cada um lhe deu dinheiro e um anel de ouro.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Deixa eu dizer o que sinto por ela E quantas vezes já filmei pela janela Meu Deus do céu, me diz o que essa mina tem? Se eu tô com ela é que tudo fica bem

Por A Banca 021

Coração sobre cama Se de repente acordo é madrugada surpreende o coração descansa sobre os lençóis exausto não tenho sede nem sono e nem mais coração. Se acordei e é madrugada era pra ver você que não está nesta cama. Enquanto canto bem baixinho os batimentos desaceleram lentamente, quase imperceptível até a voz sumir entre os lençóis. Esperaremos a manhã o coração e eu e os jornais o carteiro as babás colocarão as coisas no lugar: o coração no peito você à distância os lençóis na lavanderia.

Por Laura Liuzzi