Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 3:11, Eu batizo vocês com água, para arrependimento; mas aquele que vem depois de mim é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de carregar as sandálias. Ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo.
Por Mateus, Novo TestamentoDia das crianças geral querendo presente né?! rsrs... Mas quando seus pais reclamam a primeira resposta é: "EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA!"
Por Vanessa PimentelAmigos de verdade ficam do seu lado a qualquer custo. Amigos de verdade são pessoas que você ama e odeia na mesma medida, mas que são parte de você tanto quanto você mesmo.
Por C. J. TudorAbraçar a sua sombra é parar de fugir do espelho. É olhar pra dentro e dizer “eu sei o que você fez" “e mesmo assim, ainda te amo” “porque você é tudo o que me sobrou e tudo o que me trouxe até aqui.” Ninguém é inteiro sem seus pedaços escuros. Ninguém é forte sem suas quedas. Ninguém é livre sem primeiro encarar o cárcere da própria mente.
Por Emerson CoelhoI Reis, 1RS, 7:8, A casa, em que haveria de morar, ele fez em outro pátio, atrás da Sala do Trono, e era uma obra semelhante à anterior. Salomão também fez uma casa semelhante à Sala do Trono para a filha de Faraó, que havia tomado por mulher.
Por I Reis, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 2:18, Ao que Bate-Seba respondeu: - Está bem, eu falarei por você ao rei.
Por I Reis, Antigo TestamentoEu queria só um dia não ter tanto pra fazer, sem trabalhar como escrava até o anoitecer.
Por Barbie em A Princesa e a PlebeiaNo entanto,todo homem mata aquilo que adora, Que cada um deles seja ouvido. Alguns procedem com dureza no olhar, Outros com uma palavra lisonjeira. O covarde fá-lo com um beijo, Enquanto o bravo o faz com a espada! Uns matam o próprio amor quando ainda jovens, Outros o fazem na velhice; Uns estrangulam com as mãos da luxúria, Outros com a mão de Ouro, O que é bondoso faz uso do punhal, Porque a morte assim vem mais depressa. Uns amam pouco tempo,outros demais, Uns vendem,outros compram; Alguns praticam a ação com muitas lágrimas E outros sem um suspiro,sequer: Pois todo o homem mata o objeto do seu amor E, no entanto, nem todo homem é condenado à morte.
Por Oscar Wilde