Veja outros textos inspiradores!

⁠A tristeza com o recolhimento das folhas e frutos no inverno é compensada com os brotos e frutos na primavera!

Por Cid Moreira

O anseio por ser bem-sucedido, acompanhado do medo do fracasso, deteve alguns dos maiores criadores e agentes de transformação da história. Preocupados em manter a estabilidade e alcançar realizações convencionais, eles relutaram em perseguir a originalidade.

Por Adam Grant

Evadi-vos do tempo e da mudança; aspirai à eternidade; a vaidade deixará de vos subjugar.

Por Jacques Bossuet

Você é a única pessoa que eu voaria 5 mil km pra ver!

Por Cinquenta Tons Mais Escuros

Juízes, JZ, 2:15, Por onde quer que fossem, a mão do Senhor estava contra eles para seu mal, como o Senhor lhes tinha dito e como lhes havia jurado. E estavam em grande aperto.

Por Juízes, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 2:5, Ora, se alguém causou tristeza, não o fez a mim, mas, para que eu não seja demasiadamente áspero, digo que em parte causou tristeza a todos vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Cidade A cidade é um chão de palavras pisadas a palavra criança a palavra segredo. A cidade é um céu de palavras paradas a palavra distância e a palavra medo. A cidade é um saco um pulmão que respira pela palavra água pela palavra brisa A cidade é um poro um corpo que transpira pela palavra sangue pela palavra ira. A cidade tem praças de palavras abertas como estátuas mandadas apear. A cidade tem ruas de palavras desertas como jardins mandados arrancar. A palavra sarcasmo é uma rosa rubra. A palavra silêncio é uma rosa chá. Não há céu de palavras que a cidade não cubra não há rua de sons que a palavra não corra à procura da sombra de uma luz que não há.

Por José Carlos Ary dos Santos

Se souber amar,sabe perdoar Se souber perdoar,sabe viver Sem amor e sem perdão não a de ter vida

Por Lucia Alves

Os loucos abrem os caminhos que depois emprestam aos sensatos.

Por Carlo Dossi

Um homem pode equivocar-se muitas vezes, mas não se converte em um fracasso até que comece a culpar uma terceira pessoa de seus próprios erros.

Por John Burroughs