Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 7:28, A mulher respondeu a ele: - Senhor, os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem das migalhas das crianças.
Por Marcos, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 1:2, Salomão falou a todo o Israel, aos capitães de mil e aos de cem, aos juízes e a todos os chefes em todo o Israel, cabeças de famílias.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoExistem duas maneiras de conquistar e escravizar uma nação. Uma é pela espada...a outra é pela dívida.
Por John AdamsA maior infelicidade dos que são bafejados pela felicidade, é não saberem dizer: basta!
Por André GidePessoas morrem todos os dias por crimes, acidentes e doenças no curso natural da vida.
Por Jujutsu KaisenPreste atenção, o mundo é um moinho Vai triturar teus sonhos, tão mesquinhos Vai reduzir as ilusões a pó Preste atenção, querida De cada amor tu herdarás só o cinismo Quando notares estás à beira do abismo Abismo que cavaste com os teus pés
Por CartolaA calúnia é um fogo devorador que consome tudo em que toca e que enegrece o que não pode consumir.
Por Jean MassillonMarcos, MC, 14:61, Jesus, porém, guardou silêncio e nada respondeu. O sumo sacerdote tornou a interrogá-lo: - Você é o Cristo, o Filho do Deus Bendito?
Por Marcos, Novo TestamentoNunca se viu, em toda a história da humanidade, um culto ao ego tão exacerbado como o de hoje. As pessoas desenvolvem a necessidade de fingir que sabem tudo, ganham todas e acertam sempre. Cada vez mais, exige-se que a pessoa mostre o que não é, fale o que não sabe e exiba o que não tem. Nesse mundo de ostentação, as pessoas se encontram mas não se relacionam, trabalham mas não se realizam e, principalmente, vivem sem conhecer a própria alma. As pessoas tentam ser super-heróis e acabam se tornando superdepressivas. Na tentativa de parecer ser e ter o máximo, acabam vivendo com o mínimo... O mínimo de paz de espírito. O mínimo de amor. O mínimo de sentido de vida. O resultado dessa busca neurótica é um vazio insaciável, pois ninguém consegue viver a ilusão de ser o máximo por muito tempo. Uma hora a máscara cai, e o super-herói volta a ser simplesmente um ser humano.
Por Roberto Shinyashiki