Veja outros textos inspiradores!
É um sinal de que duas pessoas tenham parado de amar uma a outra (ou pelo menos parado de desejar fazer o esforço que constitui noventa por cento do amor) quando não são mais capazes de transformar diferenças em piadas.
Por Alain de BottonDespi-me perante os olhos atrevidos da vida, e sem nenhum pudor ou vergonha pus-me a seduzir o tempo.
Por Edna FrigatoAnna: Arendelle está debaixo de neve. Elsa: O quê? Anna: É que tu espalhaste o inverno interno em todo lado. Elsa: Não pode ser! Anna: Não faz mal, nós podemos resolver. Elsa: Não posso nada, eu não sei como. Anna: Podes, eu sei que podes.
Por FrozenPra que sofrer se nada é pra sempre? Por que se preocupar por tão pouco? Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?
Por Capital InicialDeixados sobre a mesa... Como os homens vivem... Nem os deuses socorrem... Os sonhos, as esperanças e ilusões... Como um deserto imenso... De conversas vãs... Da enorme dor humana... Que todos fingem não ter... A essência de ser e parecer... Conduz ao purgatório... Sem ninguém perceber... Vácuo imenso e fundo... Eterna busca... Inconstância do homem de ser... Responde sorrindo à cruel realidade... Enquanto perde-se no horizonte... Acreditando crer... A terra cumpre sua promessa... De tornar a todos iguais... O bom, o mal... Quem riu, quem amou... Que chorou os seus ais... Nem este falso silêncio... Sobre os ombros nus e esmagados... Nem o luar... Pode esconder os pecados... Raro e vazio dia. Noite desamparada... O momento é tão fulgaz e rápido... Até para o mais amado... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraCem anos atrás, Albert Einstein publicou sua teoria da relatividade geral. Desde então, cientistas já apresentaram muitos indícios que a confirmam. Mas algo previsto nessa teoria, os buracos negros, ainda não foi observado diretamente.
Por Katie Bouman