Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu vi a nuvem, embora não previsse a tempestade.

Por Daniel Defoe

Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Eu não posso existir num mundo onde você não exista.

Por Crepúsculo

⁠Eu dedico o meu trabalho a essas mulheres, unidas pelos cabelos, como uma grande trama de almas.

Por Laetitia Colombani

Buraco Negro Tentando dormir, tropecei em meu sono e caí no buraco negro da mente. No susto, não consegui achar o caminho da volta, pois, no escuro tudo se voltava, de repente, num turbilhão de cenas e pensamentos difusos, confusos; era eu….não era mais, um animal….um cão? Era tudo ou só momentos de cenas em confusão, talvez vividas ou sonhadas? Sem ordem, sem senso lógico nem cronológico. Sem seguimentos, sem nomes,ou com muitos, em gritos, chamados…espantos. Risos de alegrias, e longos silêncios, soluços, de tristezas. O belo…sem belezas. Em cenários sucessivos, alguns quase mortos outros muito vivos, fui herói, fui bandido, fui aclamado fui banido, fui amado, fui traído. Mas, traidor, também fui e fui perdido, num mar de ondas rebeldes e negras, sem me conhecer e fui caindo, ainda mais fundo, no negro mundo, sem saber.

Por Victor Motta

Nada importa aqui. É como o espaço. A vida real está suspensa.

Por Felicidade para Principiantes (filme)

Ponho-me a escrever teu nome com letras de macarrão. No prato, a sopa esfria, cheia de escamas e debruçadas na mesa todos contemplam esse romântico trabalho. Desgraçadamente falta uma letra, uma letra somente para acabar teu nome! - Está sonhando? Olhe que a sopa esfria! Eu estava sonhando... E há em todas as consciências um cartaz amarelo: "Neste país é proibido sonhar." Carlos Drummond de Andrade

Por Carlos Drummond de Andrade

A única maneira de John Wick ter liberdade e paz é na morte.

Por John Wick 4: Baba Yaga

Não deixemos que o ódio amargure nossas vidas.

Por Fernando Aramburu

Não pensem que sentimentos de desespero o fariam adequado à misericórdia. Não é o que você sente que irá salvá-lo, mas o que Jesus sentiu.

Por C. H. Spurgeon

Mateus, MT, 9:14, Vieram, depois, os discípulos de João e perguntaram a Jesus: - Por que nós e os fariseus jejuamos muitas vezes, mas os seus discípulos não jejuam?

Por Mateus, Novo Testamento