Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 22:20, - Naquele dia, chamarei o meu servo Eliaquim, filho de Hilquias.

Por Isaías, Antigo Testamento

Salmos, SL, 22:7, Todos os que me veem zombam de mim; fazem caretas e balançam a cabeça, dizendo:

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Espero que um dia você tenha a experiência de fazer algo que não entende por alguém que você ama.

Por Jonathan Safran Foer

Romanos, RM, 14:9, Foi precisamente para esse fim que Cristo morreu e tornou a viver: para ser Senhor tanto de mortos como de vivos.

Por Romanos, Novo Testamento

Chega um tempo na vida Em que a gente presta atenção Vê que nem tudo no mundo Carece de explicação.

Por Dominguinhos

– Vamos comprar um colchão. – Quando comprarmos, teremos que estrear. – Entendi o que quer dizer… Trampolim de colchão!

Por Brooklyn Nine-Nine

Outra utilidade das tentações é que tornam o homem solícito, exercitam-no e não o deixam ser preguiçoso ou ocioso; de modo que o induzem a vigílias, a orações e a jejuns, além de outros exercícios espirituais que o levam à perfeição da vida espiritual.

Por Iacopo Passavanti

⁠É meio difícil jogar lama e manter as próprias mãos limpas.

Por Heartland

É preciso muito para conhecer um homem É preciso muito para entender O guerreiro, o sábio O pequeno garoto enfurecido É preciso muito para conhecer uma mulher Muito para entender o que está sussurrado A abelha, a picada A pequena garota com asas É preciso muito para dar, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa É preciso muito para conhecer um homem Muito para saber, para entender O pai e o filho O caçador e a arma É preciso muito para conhecer uma mulher Muito para compreender o que vem por aí A mãe e a filha A musa e a iludida É preciso muito para dar, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa É preciso muito para dar, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa É preciso muito para viver, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa O que você tem tanto medo de perder? O que você acha que vai acontecer se perder? O que você tem tanto medo de perder? (Você me escreveu pra dizer que você estava nervosa e que sente muito) O que você acha que vai acontecer se perder? (Chorando como um bebê dizendo, "Isso está me matando") O que você tem tanto medo de perder? (Você me escreveu pra dizer que você estava nervosa e que sente muito) O que você acha que vai acontecer se perder? (Chorando como um bebê dizendo, "Isso está me matando") Você me escreveu pra dizer que você estava nervosa e que sente muito Chorando como um bebê, dizendo, "Isso está me matando"

Por Damien Rice

Gálatas, GL, 6:14, Mas longe de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu estou crucificado para o mundo.

Por Gálatas, Novo Testamento