Veja outros textos inspiradores!

Colossenses, CL, 3:15, Que a paz de Cristo seja o árbitro no coração de vocês, pois foi para essa paz que vocês foram chamados em um só corpo. E sejam agradecidos.

Por Colossenses, Novo Testamento

Números, NM, 6:18, O nazireu, à porta da tenda do encontro, rapará a cabeleira do seu nazireado, e, pegando o cabelo, o porá sobre o fogo que está debaixo do sacrifício pacífico.

Por Números, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 1:5, Deus chamou à luz ´dia` e chamou às trevas ´noite`. Houve tarde e manhã, o primeiro dia.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Não eduques as crianças nas várias disciplinas recorrendo à força, mas como se fosse um jogo, para que também possas observar melhor qual a disposição natural de cada um.

Por Platão

A linguagem do corpo é o reflexo externo do estado emocional da pessoa. Cada gesto ou movimento pode ser uma valiosa fonte de informação sobre a emoção que ela está sentindo num dado momento.

Por Allan e Barbara Pease

Sim, sem dinheiro não se vive, mas só com dinheiro não se vive.

Por Mario Sergio Cortella

⁠Que novo inferno é esse?

Por Dorothy Parker

Salmos, SL, 78:60, Por isso, abandonou o tabernáculo de Siló, a tenda de sua morada aqui na terra,

Por Salmos, Antigo Testamento

Um homem tem sempre dois motivos para fazer qualquer coisa: uma boa razão e a razão verdadeira.

Por J. P. Morgan

Nada é original. Roube de qualquer lugar que ressoa com a inspiração ou de combustíveis para sua imaginação. Devore filmes antigos, novos filmes, música, livros, pinturas, fotografias, poemas, sonhos, conversas aleatórias, arquitetura, pontes, placas de rua, as árvores, as nuvens, as massas de água, luz e sombras. Selecione somente para roubar coisas que falam diretamente à sua alma. Se você fizer isso, o seu trabalho (e roubo) será autêntico. Autenticidade é inestimável; originalidade é inexistente. E não se sinta incomodado em esconder seu roubo – o celebre se você sentir vontade. Em todo caso, lembre-se sempre o que Jean-Luc Godard disse: “Não é de onde você pega as idéias, mas para onde você as leva”.

Por Jim Jarmusch