Veja outros textos inspiradores!

A felicidade é como a saúde: se não sentes a falta dela, significa que ela existe.

Por Ivan Turgueniev

⁠O verdadeiro conhecimento de Deus está acima da razão, mas não contra a razão.

Por John Wesley

Neemias, NE, 11:3, São estes os chefes da província que moraram em Jerusalém; porém nas cidades de Judá cada um morou na sua propriedade, nas suas cidades, a saber, Israel, os sacerdotes, os levitas, os servidores do templo e os filhos dos servos de Salomão.

Por Neemias, Antigo Testamento

I Pedro, 1PE, 5:10, E o Deus de toda a graça, que em Cristo os chamou à sua eterna glória, depois de vocês terem sofrido por um pouco, ele mesmo irá aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar vocês.

Por I Pedro, Novo Testamento

Vento novo Estava enrolada em teias e traças, debaixo da escada, lá no subsolo da casa fechada. Começava a tomar ares de desgraça. Manchada do tempo, fenecia a esperar que um dia alguma coisa acontecesse. Antes que se perdesse completamente, sentiu passar um vento cor-de-rosa. Toda prosa, espanou a bruma, pintou os lábios e sem vergonha nenhuma caprichou no recorte do decote. A felicidade volta à praça cheia de dengo e de graça, com perfume novo no cangote.

Por Flora Figueiredo

A necessidade mais urgente não é que o Estado ensine, mas que permita a educação. Todos os monopólios são detestáveis, mas o pior de todos é o monopólio da educação.

Por Frédéric Bastiat

II Samuel, 2SM, 23:28, Zalmom, aoíta; Maarai, netofatita;

Por II Samuel, Antigo Testamento

O mais importante de tudo é poder ter a sensação de que viver vale a pena.

Por Roberto Shinyashiki

O meu grito pode ajudar o grito silencioso delas?

Por I May Destroy You

Quando Ismália enlouqueceu, Pôs-se na torre a sonhar... Viu uma lua no céu, Viu outra lua no mar. No sonho em que se perdeu, Banhou-se toda em luar... Queria subir ao céu, Queria descer ao mar... E, no desvario seu, Na torre pôs-se a cantar... Estava perto do céu, Estava longe do mar... E como um anjo pendeu As asas para voar... Queria a lua do céu, Queria a lua do mar... As asas que Deus lhe deu Ruflaram de par em par... Sua alma subiu ao céu, Seu corpo desceu ao mar...

Por Alphonsus de Guimaraens