Veja outros textos inspiradores!

Romanos, RM, 11:24, Pois, se você foi cortado daquela que, por natureza, era uma oliveira brava e, contra a natureza, foi enxertado numa oliveira boa, quanto mais esses, que são ramos naturais, serão enxertados na sua própria oliveira!

Por Romanos, Novo Testamento

⁠O conforto da solidão é um amparo na vida vazia de quem não tem nada.

Por Raimundo Santana

Os homens sofrem portanto,a tensão nervosa e psíquica que lhes é imposta pela concorrência com seus semelhantes.Por mais que tenham sido educados ,desde a mais tenra infância,para identificar o progresso com a louca aberração da competição ,a angústia que os oprime se lê nos seus olhos.Sobretudo nos olhos daqueles que querem "estar na crista da onda",que são os mais ativos e os primeiros a morrer de infarte.

Por Konrad Lorenz

Gosto muito dos aplausos de uma plateia, seja esta qual for. Gosto de toda a gente e adoro as reuniões festivas. Vivo de alegria.

Por Carmen Miranda

Esdras, ED, 7:18, Com o resto da prata e do ouro, você e os seus irmãos podem fazer o que acharem melhor, segundo a vontade do seu Deus.

Por Esdras, Antigo Testamento

⁠O Evangelho é a superação da religião

Por Ed René Kivitz

CIGARRA Diamante. Vidraça. Arisca, áspera asa risca o ar. E brilha. E passa. CHUVA DE PRIMAVERA Vê como se atraem nos fios os pingos frios! E juntam-se. E caem. OUTUBRO Cessou o aguaceiro. Há bolhas novas nas folhas do velho salgueiro. O HAIKAI Lava, escorre, agita A areia. E, enfim, na bateia Fica uma pepita. NOTURNO Na cidade, a lua: a jóia branca que bóia na lama da rua. HORA DE TER SAUDADE Houve aquele tempo... (E agora, que a chuva chora, ouve aquele tempo!) OS ANDAIMES Na gaiola cheia (pedreiros e carpinteiros) o dia gorjeia. QUIRIRI Calor. Nos tapetes tranqüilos da noite, os grilos fincam alfinetes.

Por Guilherme de Almeida

⁠Aqueles que são capazes de ver além das sombras e mentiras de sua cultura, nunca serão compreendidos, e muito menos, acreditados pelas massas.

Por Platão

Quem deseja o mal ao próximo está plantando sua própria dor.

Por PLATNNO

O que está vendendo bem agora são os produtos contra o consumismo.

Por André Dahmer