Veja outros textos inspiradores!

⁠COMO CONCILIAR OS DECRETOS DE DEUS COM A ORAÇÃO? Que os decretos de Deus foram estabelecidos na eternidade e que eles não podem ser frustrados é o ensino claro das Escrituras. Nada apanha Deus de surpresa. Ele conhece o futuro no seu eterno agora. Porém, esse Deus soberano resolveu agir na história por intermédio das orações dos santos. Quando oramos nos unimos aos propósitos daquele que está assentado na sala de comando do universo e faz todas as coisas conforme o conselho de sua vontade. Não existe nenhuma força na terra mais potente do que a oração dos justos, feita com fé, em nome de Jesus, no poder do Espírito Santo. Oremos, portanto, irmãos! Hernandes Dias Lopes

Por Hernandes Dias Lopes

Eu tive um sonho que ninguém pode ter. E joguei tudo fora aquilo que não precisava. Pensamentos, não posso me render a esta interrupção. Mesmo se eu estiver na linha entre a realidade e a fantasia. Meus pés são limitados aos esforços do sacrifício. Meus sentimentos estão transbordando, cheios de repressão. Porque eu tenho um coração que esta ansioso. "Mentira"; "Medo"; "Renegado"; "Infelicidade". Não quero mais ser fraco. Eu já aprendi com vários erros. Sou um trapaceiro que não esta sozinho.

Por Death Note

⁠É estranho como uma vida inteira pode ser destilada em uma série de momentos, e como, sem pensar, organizamos esses momentos em uma história que faz sentido e parece significar algo. Somos eternos editores de nossas próprias histórias. Mas às vezes erramos.

Por Keith Stuart

Apocalipse, AP, 20:6, Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição. Sobre esses a segunda morte não tem poder; pelo contrário, serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ele os mil anos.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Pensava que escrevia por timidez, por não saber falar, pelas dificuldades de encarar a verdade enquanto ardia, arvorava, arfava. Há muitos que ainda acreditam que começaram a escrever pela covardia de abrir a boca. Nas cartas de amor, por exemplo, eu me declarava para quem gostava pelo papel, e não pela pele, ainda que o caderno seja pele de um figo. O figo, assim como a literatura, é descascado com as unhas, dispensando facas e canivetes. Não sei descascar laranjas e olhos com as unhas, e sim com os dentes. Com as mãos, sei descascar a boca do figo e o figo da boca, mais nada. Acreditei mesmo que escrever era uma fuga, pedra ignorada, silêncio espalhado, um subterfúgio, que não estava assumindo uma atitude e buscava me esconder, me retrair, me diminuir. Mas não. Escrever é queimar o papel de qualquer forma. Desde o princípio, foi a maior coragem, nunca uma desistência, nunca um recuo, e sim avanço e aceitação. Deixar de falar de si para falar como se fosse o outro. Deixar a solidão da voz para fazer letra acompanhada, emendada, uma dependendo da próxima garfada para alongar a respiração. Baixa-se o rosto para levantar o verbo. É necessário mais coragem para escrever do que falar, porque a escrita não depende só de ti. Nasce no momento em que será lida.

Por Fabrício Carpinejar

A humanidade é infeliz por ter feito do trabalho um sacrifício e do amor um pecado.

Por Henrique Jose de Souza

II Reis, 2RS, 17:20, Por isso o Senhor rejeitou toda a descendência de Israel, e os afligiu, e os entregou nas mãos dos espoliadores, até que os expulsou da sua presença.

Por II Reis, Antigo Testamento

"E creio que a primeira tarefa que a vida nos oferece é essa : viver a vida, senti-la e gozá-la"

Por António Osório

O amor causa mais incêndios do que o ódio apaga.

Por Ella Wheeler Wilcox

⁠Ali não há templo — o Senhor é o santuário. Não há sol nem lua — o Cordeiro é o luminário. Na cidade que não se fecha de noite ou de dia, só entra quem anda em verdade e alegria. Rios de vida fluem do trono, árvore da cura, folhas que curam o abandono. Ali não há maldição nem escuridão — há tronos, coroa e adoração.

Por Miriam Leal