Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 20:22, Mas Jesus disse: <J> - Vocês não sabem o que estão pedindo. Será que podem beber o cálice que eu estou para beber?</J> Eles responderam: - Podemos.
Por Mateus, Novo TestamentoÁs vezes erramos pelo simples prazer de errar. O momento é algo que nos convida a vivenciar experiencias incríveis, isso nos leva a esquecer, que após esses "momentos", segue a vida.
Por Mirian BritoNão sei mais o que fazer. Posso ver minha vida toda à minha frente. Estou me esforçando. Tentando deixar todos orgulhosos, mas o tempo todo parece que algo está faltando.
Por Din e o Dragão GenialEu tava aqui pensando, pensando... no ano dois mil e vinte como será que vai estar o Brasil? Será que vai ter floresta, pelo menos uma? Será que ainda vai ter um índio, dois, uma tribozinha? Será que vão sobreviver, heim gente? Será que a gente aguenta? Derrepente os trombadinhas crescem e viram políticos, que pena. É, o Brasil é tão bonito, não é? Um país doido este...
Por Rita LeeNão sou escravo de ninguém Ninguém é senhor do meu domínio Sei o que devo defender E por valor eu tenho E temo o que agora se desfaz Viajamos sete léguas Por entre abismos e florestas Por Deus nunca me vi tão só É a própria fé o que destrói Estes são dias desleais Eu sou metal Raio, relâmpago e trovão Eu sou metal Eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal Sabe-me o sopro do dragão Reconheço meu pesar Quando tudo é traição O que venho encontrar É a virtude em outras mãos. Minha terra é a terra que é minha E sempre será Minha terra Tem a lua, tem estrelas E sempre terá Quase acreditei na tua promessa E o que vejo é fome e destruição Perdi a minha sela e a minha espada Perdi o meu castelo e minha princesa Quase acreditei, quase acreditei E, por honra, se existir verdade Existem os tolos e existe o ladrão E há quem se alimente do que é roubo. Mas vou guardar o meu tesouro Caso você esteja mentindo. Olha o sopro do dragão É a verdade o que assombra O descaso que condena A estupidez o que destrói Eu vejo tudo que se foi E o que não existe mais Tenho os sentidos já dormentes O corpo quer, a alma entende Esta é a terra-de-ninguém Sei que devo resistir Eu quero a espada em minhas mãos Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão Eu sou metal: eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal: me sabe o sopro do dragão Não me entrego sem lutar Tenho ainda coração Não aprendi a me render Que caia o inimigo então Tudo passa Tudo passará E nossa história Não estará Pelo avesso assim Sem final feliz Teremos coisas bonitas pra contar E até lá Vamos viver Temos muito ainda por fazer Não olhe pra trás Apenas começamos O mundo começa agora, ahh! Apenas começamos.
Por Legião UrbanaEzequiel, EZ, 18:5, - Se um homem é justo e age com justiça e retidão -
Por Ezequiel, Antigo TestamentoHoje encontrei dentro de um livro uma velha carta amarelecida, Rasguei-a sem procurar ao menos saber de quem seria... Eu tenho um medo Horrível A essas marés montantes do passado, Com suas quilhas afundadas, com Meus sucessivos cadáveres amarrados aos mastros e gáveas... Ai de mim, Ai de ti, ó velho mar profundo, Eu venho sempre à tona de todos os naufrágios!
Por Mario QuintanaAtraímos bênçãos quando criamos coisas que acrescentam mais positividade ao mundo do que já existe.
Por Karen Berg