Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 25:3, <J>As imprudentes, ao pegar as suas lamparinas, não levaram óleo consigo,</J>
Por Mateus, Novo TestamentoAtos, AT, 6:15, Todos os que estavam sentados no Sinédrio, fitando os olhos em Estêvão, viram o seu rosto como se fosse rosto de anjo.
Por Atos, Novo TestamentoArte é bem divertido. Principalmente para aqueles que são honestos consigo mesmos. É uma linguagem sem palavras.
Por Blue PeriodHá mais de dois mil e quinhentos anos nasceu no Nepal um homem chamado Siddharta Gautama, um príncipe pertencente a uma casta nobre e que vivia num palácio. Ao constatar, porém, que para lá do palácio a vida era feita de sofrimento, Siddharta abandonou tudo e foi para a Índia viver numa floresta como um asceta, dilacerado por uma pergunta: 'para quê viver quando tudo é dor?' Durante sete anos deambulou pela floresta em busca da resposta a essa pergunta. Cinco ascetas convenceram-no a jejuar, por acreditarem que a renúncia às necessidades do corpo criaria a energia espiritual que os conduziria à iluminação. Siddharta jejuou tanto que ficou esquelético e o seu umbigo tocou-lhe na coluna vertebral. No final, constatou que o corpo necessita de energia para alimentar a mente na sua busca. Decidiu, por isso, abandonar os caminhos extremos. Para ele, o verdadeiro caminho não era o da luxúria dos dois extremos. escolheu antes o caminho do meio, o do equilíbrio.
Por José Rodrigues dos SantosMarcos, MC, 7:36, Jesus lhes ordenou que não contassem isso a ninguém; porém, quanto mais recomendava, tanto mais eles o divulgavam.
Por Marcos, Novo TestamentoJó, JÓ, 31:5, Se andei com falsidade ou se o meu pé se apressou para o engano
Por Jó, Antigo TestamentoEsdras, ED, 10:14, Que os nossos chefes decidam por toda a congregação, e que todos os que em nossas cidades casaram com mulheres estrangeiras venham a eles num dia marcado, acompanhados dos anciãos e dos juízes de cada cidade, até que se afaste de nós o furor da ira do nosso Deus, por causa desta situação.
Por Esdras, Antigo Testamento"Nossas crenças culturais não apenas moldam nossas mentes, mas criam os limites do que acreditamos ser possível."
Por Joseph Campbell