Veja outros textos inspiradores!

Você sacrificaria sua própria felicidade pelo bem de outra pessoa. Você é incrível.

Por Alexa Donne

Ezequiel, EZ, 19:10, ´Sua mãe era como uma videira dentro da vinha, plantada junto às águas; ela frutificou e se encheu de ramos, por causa das muitas águas.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 2:20, <J>Tenho, porém, contra você o fato de você tolerar que essa mulher, Jezabel,</J> <J>que se declara profetisa, não somente ensine, mas ainda seduza os meus servos a praticar a prostituição e a comer coisas sacrificadas aos ídolos.</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um ano, mas eventualmente ela vai embora e algo vai tomar o seu lugar. Se eu desistir, no entanto, vai durar pra sempre."

Por Lance Armstrong

⁠Se não houvesse sofrimento, o homem não conheceria o seu limite, não conheceria a si mesmo.

Por Leon Tolstói

II Crônicas, 2CR, 30:15, Então mataram os cordeiros da Páscoa no décimo quarto dia do segundo mês. Os sacerdotes e os levitas se envergonharam, se santificaram e trouxeram holocaustos à Casa do Senhor.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Toda a vida das sociedades em que dominam as condições modernas de produção aparece como uma imensa acumulação de espetáculos.

Por Guy Debord

Mateus, MT, 10:10, <J>nem sacola para o caminho, nem duas túnicas, nem sandálias, nem bordão; porque o trabalhador é digno do seu alimento.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

POEMA DUM FUNCIONÁRIO CANSADO A noite trocou-me os sonhos e as mãos dispersou-me os amigos tenho o coração confundido e a rua é estreita estreita em cada passo as casas engolem-nos sumimo-nos estou num quarto só num quarto só com os sonhos trocados com toda a vida às avessas a arder num quarto só Sou um funcionário apagado um funcionário triste a minha alma não acompanha a minha mão Débito e Crédito Débito e Crédito a minha alma não dança com os números tento escondê-la envergonhado o chefe apanhou-me com o olho lírico na gaiola do quintal em frente e debitou-me na minha conta de empregado Sou um funcionário cansado dum dia exemplar Por que não me sinto orgulhoso de ter cumprido o meu dever? Por que me sinto irremediavelmente perdido no meu cansaço? Soletro velhas palavras generosas Flor rapariga amigo menino irmão beijo namorada mãe estrela música São as palavras cruzadas do meu sonho palavras soterradas na prisão da minha vida isto todas as noites do mundo numa só noite comprida num quarto só

Por António Ramos Rosa

Felicidade nada como namorar um poeta marginal incendiado nada como um mingau de maizena empelotado de tanto amor acumulado uma casinha em botafogo um quarto uma eletrola uma cartola &amp; depois da praia sonhar que a bossa nova voltou pra ficar eu você joão girando na vitrola sem parar.

Por Ledusha Spinardi