Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 8:8, terra de trigo e cevada, de vinhas, figueiras e romãzeiras; terra de oliveiras, de azeite e mel;
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoIsaías, IS, 36:12, Mas Rabsaqué lhes respondeu: - Você pensa que o meu senhor me enviou para dizer estas palavras apenas a você e ao seu rei? Ele me enviou para falar também aos homens que estão sentados sobre a muralha e que, junto com vocês, terão de comer o seu próprio excremento e beber a sua própria urina!
Por Isaías, Antigo TestamentoHebreus, HB, 4:2, Porque também a nós foram anunciadas as boas-novas, exatamente como aconteceu com eles. Mas a palavra que eles ouviram não lhes trouxe proveito, porque não foram unidos por meio da fé com aqueles que a ouviram.
Por Hebreus, Novo TestamentoAs inspirações são sempre latentes... Basta abrir a porta da alma de uma forma ou outra para fluir sentimentos escritos... © Luciano Spagnol poeta do cerrado
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Marielle permanece viva e como um farol de esperança pelo mundo afora para as pessoas que acreditam profundamente na possibilidade da transformação racial no Brasil, nas Américas e por todo planeta. Ela não acreditava que o racismo estava destinado a ser uma característica permanente da sociedade, mesmo com o legado de 500 anos, ainda assim poderia ser abolido.
Por Angela DavisSem Endereço Seus olhos não estão mais aqui. De azul só ficou o céu sem assinatura. Não, não há nada, cadáver neste apartamento cego de seu olhar que lembre o outro onde você correu desde a menina do princípio até o precipício da mulher final. Aqui não há nada, cadáver: somente sua voz sozinha e gravada – em off que faz com que qualquer coisa das que foram suas ganhe corpo, sopro, retrato enquanto escutamos o repetido ataque de sua voz.
Por Armando Freitas FilhoAqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhã Querendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã Faça uma criança, plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom A vida é mais que um mero poema, ela é real
Por Guilherme de SáJoão, JO, 4:2, - se bem que Jesus mesmo não batizava, e sim os seus discípulos - ,
Por João, Novo TestamentoE o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele.
Por A Menina que Roubava Livros