Veja outros textos inspiradores!

Que auréola te cerca? É a espada que, volteando. Faz que o ar alto perca Seu azul negro e brando. Mas que espada é que, erguida, Faz esse halo no céu? É Excalibur, a ungida, Que o Rei Artur te deu. 'Sperança consumada, S. Portugal em ser, Ergue a luz da tua espada Para a estrada se ver!

Por Fernando Pessoa

Ao crescer, logo percebi que as pessoas odeiam ser chamadas de racistas mais do que odeiam o racismo em si.

Por Faridah Àbíké-Íyímídé

Atos, AT, 2:24, Porém Deus o ressuscitou, livrando-o da agonia da morte, porque não era possível que fosse retido por ela.

Por Atos, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 6:1, Os filhos de Levi foram: Gérson, Coate e Merari.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 5:22, Ele respondeu: - Sim, tudo bem. Meu senhor me mandou dizer: ´Eis que agora mesmo vieram da região montanhosa de Efraim dois jovens que fazem parte do grupo dos discípulos dos profetas. Por favor, dê-lhes trinta e quatro quilos de prata e duas mudas de roupa.`

Por II Reis, Antigo Testamento

A Vida é uma seqüência de acontecimentos e ambientes no decorrer do tempo, na mesma proporção para todos. A forma de encara-los é que faz a diferença e define nossas histórias

Por Barbosa Filho

Lembre-se de mim de vez em quando.

Por José Mauro de Vasconcelos

João, JO, 11:3, Por isso, as irmãs de Lázaro mandaram dizer a Jesus: - Aquele que o Senhor ama está doente.

Por João, Novo Testamento

As Quatro Estações de Nós ⁠Seus olhos eram como a primavera, seu brilho faziameu coração se abrir, assim como as flores desabrocham ao toque da luz e as árvores renascem após longos outonos, Sua pele era fria como o gelo, era como neve branca que prevalece ao inverno. Nós tínhamos uma química quente como o verão. Mas, no fim, fomos outono. Caímos como folhas secas, e o que era “nós” virou chão. Morreu. Pois agora, duas almas são condenadas a vagar por esse mundo vasto, até encontrar a primavera no olhar de outro alguém, e renascer novamente.

Por anandayasmin

⁠Ela não entendia metáforas, mas sabia que mesmo o menor recipiente humano tem um armazenamento ilimitado para a tristeza.

Por Amber Sparks