Veja outros textos inspiradores!

Quando você termina um relacionamento e volta, aquelas pequenas coisas que te incomodavam antes voltam a te incomodar 12 vezes mais forte.

Por Amy Winehouse

As vidas sem significado passam ao largo como trens que não páram na estação.

Por Carlos Ruiz Zafón

Então vai, fala a vontade que eu nem me estresso To nem ligando na humilde eu já nem te impeço Porque tu fala de mim mesmo se eu não peço Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso E eu sei que quem conta um conto aumenta um ponto E a tua língua afiada nunca me dá um desconto Desculpa, mas assim só vai arrumar um confronto Teu papo não é reto e de tanta curva eu já tô tonto

Por Cone Crew Diretoria

Eu enfrentaria dragões, andaria sobre carvão em brasa, entraria no Vale da Morte, se achasse que teria alguma chance de conquistar seu coração.

Por Julian Fellowes

A adrenalina aumenta, mas eu sempre tô no ato, não vai dar nada e se der vai ser boato...

Por Hungria

Livre Livre! Ser livre da matéria escrava, arrancar os grilhões que nos flagelam e livre penetrar nos Dons que selam a alma e lhe emprestam toda a etérea lava. Livre da humana, da terrestre bava dos corações daninhos que regelam, quando os nossos sentidos se rebelam contra a Infâmia bifronte que deprava. Livre! bem livre para andar mais puro, mais junto à Natureza e mais seguro do seu Amor, de todas as justiças. Livre! para sentir a Natureza, para gozar, na universal Grandeza, Fecundas e arcangélicas preguiças.

Por Cruz e Sousa

Eu estou cansada de tantas vírgulas. Estou cansada de tantas interrogações. Estou cansada de tantas exclamações por pouco. Estou cansada de acreditar nas reticências. E estou começando a querer colocar um ponto final

Por Isabela Freitas

I Tessalonicenses, 1TS, 3:1, Por isso, não podendo esperar mais, achamos por bem ficar sozinhos em Atenas

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Quem está disposto a crer numa coisa, deixa-se convencer com os argumentos mais fáceis.

Por Gregório Marañón

⁠Ninguém quer estar aqui e ninguém quer ir embora.

Por Cormac McCarthy