Veja outros textos inspiradores!
Todos acham que criminosos têm uma mente perversa que planeja tudo, mas não é assim. Somos pessoas comuns que, às vezes, encontram barreiras.
Por Desejo Sombrio (série)Já deu pra perceber, as outras vão ter que aceitar Todas querem ser você, estar no seu lugar Mas não se engana não, com ela é diferente É mulher de verdade, de pensamento à frente E se a gente vai junto, é que a gente se entende Ainda bem que pra nós dois só basta a gente
Por A Banca 021Acho que o que eu mais gosto é de poder capturar o instante. É poder parar o tempo. Porque, às vezes, os momentos são grandes demais pra nós. Ficamos com medo, corremos, desistimos. Fazemos a escolha errada. Dizemos a coisa errada e, do nada, o momento passou. Acho que gosto de ter o poder de pausar um momento pra sempre, na esperança da impossibilidade de poder voltar a ele, de repeti-lo.
Por EntergalacticJoão, JO, 10:32, Mas Jesus lhes disse: <J> - Tenho mostrado a vocês muitas obras boas da parte do Pai. Por qual delas querem me apedrejar?</J>
Por João, Novo TestamentoJoão, JO, 17:1, Depois de dizer essas coisas, Jesus levantou os olhos ao céu e disse: <J> - Pai, é chegada a hora. Glorifica o teu Filho,</J> <J>para que o Filho glorifique a ti,</J>
Por João, Novo TestamentoÊxodo, EX, 7:16, e diga a Faraó: ´O Senhor, o Deus dos hebreus, me enviou para dizer-lhe: ´Deixe o meu povo ir, para que me adore no deserto.` Mas até agora você não quis ouvir.
Por Êxodo, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 27:21, Na tenda do encontro fora do véu, que está diante da arca do testemunho, Arão e seus filhos a conservarão em ordem, desde a tarde até pela manhã, diante do Senhor. Este será um estatuto perpétuo entre os filhos de Israel de geração em geração.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO sândalo é o perfume das mulheres de Estambul, e das huris do profeta; como as borboletas, que se alimentam do mel, a mulher do Oriente vive com as gotas dessa essência divina.
Por José de Alencar"A Bíblia não nos foi dada para aumentar nosso conhecimento, mas para mudar nossas vidas."
Por D. L. Moody