Veja outros textos inspiradores!
O que está por baixo desta superfície de civilidade? Alguma coisa maligna, eu apostaria.
Por Alice: Madness ReturnsQueriam-me casado, cotidiano, fútil e tributável? Queriam-me o contrário disso, o contrário de qualquer coisa? Se eu fosse outra pessoa, faria a vontade de todo mundo. Assim, como sou, tenham paciência!
Por Álvaro de CamposA linguagem da experiência tem mais autoridade do que qualquer raciocínio: fatos podem destruir o nosso raciocínio - o contrário, não.
Por Alessandro VoltaJeremias, JR, 26:4, Diga-lhes o seguinte: Assim diz o Senhor: ´Se vocês não me derem ouvidos para andarem na minha lei, que pus diante de vocês,
Por Jeremias, Antigo TestamentoO mundo em frente, as estrelas acima, os paralelepípedos a seus pés, tudo em torno dele perdeu a nitidez. Achou que já tinha passado por aquela situação, a mesma, igual, igualzinha, alguma vez no passado ou agorinha mesmo, e não entendeu o que era nem por que seus olhos tinham se enchido de lágrimas. Outra vez isso, pensou, outra vez essa… essa… o quê?, tomava conta dele como um aperto no corpo inteiro, como se algo estivesse machucado, ralado, ardendo. Mas lá. Dentro. Uma pontada. Não uma dor: pontada. Fina, fina, fininha. Doía fino. E levava tempo para passar. Ou, ao menos, amainar. Quando finalmente parecia sumir, deixava uma vontade de ficar quieto, de não rir, de não conversar, de não brincar, de não sair.
Por Edney SilvestreE talvez, mesmo quando tudo acaba em desastre, se foi feito por amor, nunca pode ser considerado um erro.
Por Cressida CowellI Coríntios, 1CO, 3:18, Que ninguém engane a si mesmo! Se algum de vocês pensa que é sábio neste mundo, faça-se louco para se tornar sábio.
Por I Coríntios, Novo TestamentoGênesis, GN, 24:33, Puseram comida diante dele. Porém ele disse: - Não vou comer enquanto não disser o que tenho para dizer. Labão respondeu: - Diga.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAMIGO... Há certas horas, que não precisamos da paixão desmedida Não queremos beijo na boca E nem desejamos corpos a se encontrar na maciez da cama... Há certas horas, Que só queremos a mão no ombro, O abraço apertado Ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado Sem nada dizer... Há certas horas, Quando estamos quase pra chorar, Que desejamos a presença amiga, A nos ouvir paciente, A brincar com a gente, A nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas mais sem graça Que ache as nossas tristezas as maiores do mundo Ou que nos teça elogios sem fim... Mas que apesar de todas essas mentiras úteis, Nos seja de uma sinceridade inquestionável... Alguém que nos mande calar a boca Ou nos evite um gesto impensado Alguém que nos possa dizer: Acho que estás errado, mas estou ao teu lado... Ou alguém que apenas diga: Amo você!
Por DesconhecidoSenhor, alivia a sua dor e dissipa a escuridão e a dúvida que nascem da aflição.
Por Fogo Ardente (série)