Veja outros textos inspiradores!

Muita gente há que não se arrepende verdadeiramente senão das suas boas acções.

Por Alexandre Dumas (filho)

Se você soubesse que existe um universo no qual poderia ser feliz, não gostaria de voltar para lá?

Por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Juízes, JZ, 20:19, Na manhã seguinte os filhos de Israel se levantaram e acamparam perto de Gibeá.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠O Amor vicia antes mesmo de acontecer E o tempo é sábio, logo se carrega de dizer

Por ATTOOXXA

Separo-me, porém, de ti; já passou o tempo. Entre duas auroras, me iluminou uma nova verdade. Não devo ser pastor nem coveiro. Nunca mais tornarei a falar ao povo; pela última vez falei com um morto.

Por João Gilberto Noll

⁠Não adianta querer ganhar algo sem viver o processo. Nessa fórmula, a conta não fecha, pois primeiro você precisa conquistar as ferramentas que possibilitarão a você chegar aonde quer estar.

Por Charles Mendlowicz

O homem realmente culto não se envergonha de fazer perguntas também aos menos instruídos.

Por Lao-Tsé

Tristemente, quando olho ao redor, vejo multidões de crentes que têm fé vencedora, porém não têm um desejo veemente de estar com Cristo. Em vez disso, têm os olhos fixos nas coisas deste mundo e em como obtê-las. Acho que tais pessoas não querem ouvir a respeito de como se fixar no céu ou afastar-se desse mundo. Para elas, tal mensagem significa uma interrupção da "boa vida" que desfrutam aqui.

Por David Wilkerson

Divina Comédia Erguendo os braços para o céu distante E apostrofando os deuses invisíveis, Os homens clamam: — «Deuses impassíveis, A quem serve o destino triunfante, Porque é que nos criastes?! Incessante Corre o tempo e só gera, inestinguíveis, Dor, pecado, ilusão, lutas horríveis, N'um turbilhão cruel e delirante... Pois não era melhor na paz clemente Do nada e do que ainda não existe, Ter ficado a dormir eternamente? Porque é que para a dor nos evocastes?» Mas os deuses, com voz inda mais triste, Dizem: — «Homens! por que é que nos criastes?»

Por Antero de Quental

Enquanto eles se batem Sem saber porque A gente se pega e se joga Na brutal flor do querer

Por Johnny Hooker