Veja outros textos inspiradores!
É tanta falta de chuva que castiga aquele chão E a sementinha que luta pra nascer lá no sertão
Por Ana CacimbaTodo o coração canta uma música, incompleta, até que outro coração sussurra de volta. Aqueles que desejam cantar sempre acham uma música. Ao toque de um amante, todos se tornam poetas.
Por PlatãoSalmos, SL, 26:2, Examina-me, Senhor, e prova-me; sonda o meu coração e os meus pensamentos.
Por Salmos, Antigo TestamentoO Natal é conceituado com solidariedade. Isso é bom! Mas tomemos, ao menos, consciência que não resolve o problema. Entretanto, fazendo sua parte já é um começo. Não precisa ser ajuda material, comece com um abraço sincero e aconchegante em seus entes queridos. Um gesto, vale mais que mil palavras!
Por 1 Minuto na Palma da MãoNúmeros, NM, 16:43, Moisés e Arão foram para a frente da tenda do encontro.
Por Números, Antigo Testamentoduas cadeiras conte para mim sobre como tudo anda difícil e nem a cerveja se paga e nem a escrita se cria me conte sobre os imprevistos e as curvas fechadas sobre os livros abandonados as exposições vazias de significado me fale sobre a rotina que esmaga com as palavras que sempre as mesmas se usa e sobre a cidade cinza os rios espumantes o quilo de sal caro que se come me conte sobre as temperaturas altas e os corações apáticos sobre as relações de supermercado os produtos políticos eu quero ouvir sobre as pequenas vidas os pequenos instantes de vida que ainda resistem aí
Por Jarid ArraesNem sempre conquistar é fácil. Acredito que, na maioria das vezes, não é. Leva tempo e implica tomar decisões. Mas, quando temos a capacidade de conquistar, podemos vencer tempos difíceis.
Por Café com Deus Pai (livro)"ninguém nunca me disse como lidar com coisas assim. abrir mão não deveria ser indolor se você nunca aprendeu a segurar?"
Por David LevithanNúmeros, NM, 22:15, De novo, Balaque enviou chefes, em maior número e mais honrados do que os primeiros.
Por Números, Antigo TestamentoSonhe grande, pois ter sonhos grandes dão o mesmo trabalho dos sonhos pequenos.
Por Jorge Paulo Lemann