Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 1:52, Derrubou dos seus tronos os poderosos e exaltou os humildes.
Por Lucas, Novo TestamentoVocê não pode fazer isso. Entrar na vida de uma pessoa, fazer com que se importe com você e desistir assim.
Por Dale HorvathSalmos, SL, 78:34, Quando os fazia morrer, eles o buscavam; arrependidos, procuravam Deus.
Por Salmos, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 8:17, Então me disse: - Você está vendo, filho do homem? Será que é pouca coisa para a casa de Judá o fato de fazerem as abominações que fazem aqui, para que ainda encham de violência a terra e tornem a irritar-me? Eis que eles chegam o ramo ao seu nariz.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 22:14, - Se alguém pedir emprestado a seu próximo um animal, e este ficar aleijado ou morrer, não estando presente o dono, aquele que pediu emprestado terá de pagá-lo ao seu dono.
Por Êxodo, Antigo Testamento" um silêncio cheio de gritos que eu não tinha aprendido ainda a apaziguar com palavras. "
Por A sombra do ventoIsaías, IS, 1:5, Por que vocês insistem em ser castigados? Por que continuam em rebeldia? Toda a cabeça está doente, e todo o coração está enfermo.
Por Isaías, Antigo TestamentoAmanhã faz um mês que a Senhora está longe de casa. Primeiros dias, para dizer a verdade, não senti falta, bom chegar tarde, esquecido na conversa de esquina. Não foi ausência por uma semana: o batom ainda no lenço, o prato na mesa por engano, a imagem de relance no espelho. Com os dias, Senhora, o leite primeira vez coalhou. A notícia de sua perda veio aos poucos: a pilha de jornais ali no chão, ninguém os guardou debaixo da escada. Toda a casa era um corredor deserto, até o canário ficou mudo. Não dar parte de fraco, ah, Senhora, fui beber com os amigos. Uma hora da noite eles se iam. Ficava só, sem o perdão de sua presença, última luz na varanda, a todas as aflições do dia. Sentia falta da pequena briga pelo sal no tomate — meu jeito de querer bem. Acaso é saudade, Senhora? Às suas violetas, na janela, não lhes poupei água e elas murcham. Não tenho botão na camisa. Calço a meia furada. Que fim levou o saca-rolha? Nenhum de nós sabe, sem a Senhora, conversar com os outros: bocas raivosas mastigando. Venha para casa, Senhora, por favor.
Por Dalton Trevisan