Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 27:23, Porque, esta mesma noite, um anjo do Deus a quem pertenço e a quem sirvo, esteve comigo,
Por Atos, Novo TestamentoJoão, JO, 4:14, <J>mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede.</J> <J>Pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.</J>
Por João, Novo TestamentoII Tessalonicenses, 2TS, 1:5, Isso é sinal evidente do justo juízo de Deus, para que vocês sejam considerados dignos do Reino de Deus, pelo qual vocês também estão sofrendo.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoSalmos, SL, 6:6, Estou cansado de tanto gemer; todas as noites faço nadar o meu leito, de minhas lágrimas o alago.
Por Salmos, Antigo TestamentoTanto nos textos mais antigos, nas narrativas que foram registradas, como na fala de hoje dos nossos parentes na aldeia, sempre quando os velhos vão falar eles começam as narrativas deles nos lembrando, seja na língua do meu povo, onde nós vamos chamar o branco de Kraí, ou na língua dos nossos outros parentes, como os Yanomami, que chamam os brancos de Nape. E tanto os Kraí como os Nape sempre aparecem nas nossas narrativas marcando um lugar de oposição constante no mundo inteiro, não só aqui neste lugar da América, mas no mundo inteiro, mostrando a diferença e apontando aspectos fundadores da identidade própria de cada uma das nossas tradições, das nossas culturas, nos mostrando a necessidade de cada um de nós reconhecer a diferença que existe, diferença original, de que cada povo, cada tradição e cada cultura é portadora, é herdeira. Só quando conseguirmos reconhecer essa diferença não como defeito, nem como oposição, mas como diferença da natureza própria de cada cultura e de cada povo, só assim poderemos avançar um pouco o nosso reconhecimento do outro e estabelecer uma convivência mais verdadeira entre nós. (O Eterno Retorno do Encontro)
Por Ailton KrenakA razão pela qual os pássaros voam e nós não é que eles têm a fé perfeita, pois ter fé é ter asas.
Por J.M. Barrie