Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 6:15, Gideão respondeu: - Ah! Meu Senhor! Como livrarei Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu sou o menor na casa de meu pai.

Por Juízes, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 12:7, Eles disseram: - Se hoje o senhor se tornar servo deste povo e o servir, e, em resposta, falar boas palavras, eles se farão seus servos para sempre.

Por I Reis, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 34:8, Mas Hamor falou com eles, dizendo: - Meu filho Siquém está profundamente apaixonado pela filha de vocês. Peço que ela lhe seja dada por esposa.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠O ato é a flor do pensamento, a alegria e a tristeza são seus frutos. E assim, dia a dia, o homem vai colhendo os frutos, saborosos ou amargos, do seu pensamento.

Por James Allen

Pierre tinha razão quando disse que era preciso acreditar na possibilidade da felicidade para ser feliz, e eu agora acredito nela. Que os mortos enterrem os mortos, mas, enquanto estou vivo, é preciso viver e ser feliz.

Por Leon Tolstói

Salmos, SL, 27:1, O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Conto dinheiro com os faixa Vestido veludo, Nike no meu pé Pandora, segredo na caixa Mas quero saber quando brota no flat

Por Ebony

Ezequiel, EZ, 1:24, Quando eles andaram, ouvi o ruído das suas asas, que era como o som de muitas águas, como a voz do Onipotente, um som de tumulto como o tropel de um exército. Quando eles paravam, abaixavam as asas.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Durante muito tempo, ignorei ou descartei o ditado de que o tempo voa à medida que envelhecemos, porque não sentia idade suficiente para aplicar a cláusula "à medida que envelhecemos". Ultimamente, porém, comecei a pensar que tenho. O tempo não está acelerando; seu ritmo é cruelmente constante, um fato do qual estou cada vez mais dolorosamente consciente.

Por Alan Burdick

Na alquimia colonial e neocolonial o ouro se transfigura em sucata, os alimentos em veneno.

Por Eduardo Galeano