Veja outros textos inspiradores!
John Newton, o escritor do bendito hino “Graça Admirável” (que afirma: “Graça admirável, quão doce é o som que salvou um ímpio como eu; estava perdido, mas fui achado; era cego, agora vejo”), quando se referia às expectativas que ele nutria no final de sua vida cristã, escreveu o seguinte: “Infelizmente, essas minhas preciosas expectativas se tornaram como sonhos dos mares do Sul. Vivi neste mundo como um pecador e creio que assim morrerei. Eu ganhei alguma coisa? Sim, ganhei aquilo com o que antes eu preferia não viver! Essas provas acumuladas do engano e da terrível impiedade do meu coração me ensinaram, pela bênção do Senhor, a compreender o que significa dizer: vejam, eu sou um homem vil… Eu me envergonhava de mim mesmo, quando comecei a procurar a bênção do Senhor; agora, eu me envergonho mais ainda.
Por A. W. PinkGênesis, GN, 43:9, Eu serei responsável por ele; da minha mão o senhor poderá requerê-lo. Se eu não o trouxer de volta e não o puser diante do senhor, serei culpado para com o senhor pelo resto da minha vida.
Por Gênesis, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 12:8, mas não conseguiram sair vitoriosos e não havia mais lugar para eles no céu.
Por Apocalipse, Novo TestamentoDe certa forma, [nós, músicos,] somos mágicos. Somos alquimistas, feiticeiros e magos. Somos um bando bem estranho. Mas há muita diversão em ser um mago. E um grande poder também.
Por Billy JoelSe a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir.
Por George OrwellPorque tudo começa de alguma coisa Mas alguma coisa seria nada Nada se seu coração não sonhar comigo Onde eu estaria Se você não acreditasse
Por Justin BieberJosué, JS, 19:35, As cidades fortificadas eram Zidim, Zer, Hamate, Racate, Quinerete,
Por Josué, Antigo Testamento