Veja outros textos inspiradores!
Um Meio ou uma Desculpa Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois... Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO. Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.
Por Roberto ShinyashikiSalmos, SL, 32:4, Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim, e o meu vigor secou como no calor do verão.
Por Salmos, Antigo TestamentoEsse dom de observação que se chama conhecimento do mundo, vereis que na maior parte dos casos serve para tornar os homens astutos e não propriamente para os tornar bons.
Por Samuel JohnsonNúmeros, NM, 3:21, De Gérson é a família dos libnitas e a dos simeítas; são estas as famílias dos gersonitas.
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 96:11, Alegrem-se os céus, e a terra exulte; ruja o mar e a sua plenitude.
Por Salmos, Antigo TestamentoSe considero quanto me custa a ideia de deixar a vida, devo ter sido mais feliz do que pensava.
Por Claude Aveline