Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 30:38, Quem fizer incenso igual a este para o cheirar será eliminado do meio do seu povo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSe o amor dura pouco assim, por favor, prefiro acreditar em coisas bela adormecidescas.
Por Clarissa CorrêaParece que nesse ano a vida pegou pesado com a gente, exigindo aprendizados e evoluções, pedindo que cumpríssemos lições antigas, que entendêssemos um pouco melhor nossa missão, que fechássemos ciclos e nos reinventássemos. Aqueles velhos desafios, aquelas provas que a gente deixava pra depois, aquele contato com o nosso profundo que não ousávamos ter, desculpando-nos com a falta de tempo e com o acúmulo das tarefas importantes da vida, neste ano não tivemos como prorrogar de novo. A vida foi incisiva: evolua logo pessoa de Deus! Agora é a sua verdade ou o mundo te atropelando. Ano que exigiu da gente coragem: os mais humildes tiveram que aprender a impor limites, a falar não, a amar mais a si próprios, a expressar opiniões, a mostrar a voz. Como nunca, o mundo precisou ouvir os que têm a alma mais serena e andaram se escondendo nas sombras dos grandes egos. Também exigiu coragem dos mais vaidosos e imodestos: esses tiveram que aprender a ouvir, a flexibilizar suas verdades, a ver que tudo é relativo. A vida deu tantas chances, muitas vezes nada fáceis, mas as possibilidades de crescimento estavam aí. Muita gente empacou no espaço sem forma entre as mortes de hábitos e personalidades e o renascimento de si mesmo. Mas a vida estava aí disposta a ajudar nessa evolução, pelo amor ou pela dor. Algumas pessoas tiveram coragem de atravessar os próprios desafios.
Por Clara BaccarinEzequiel, EZ, 46:24, Então ele me disse: - São estas as cozinhas, onde os ministros do templo cozinharão os sacrifícios do povo.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoTodas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito... As que permanecem... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossas almas. As que se vão... nos deixam um grande aprendizado… Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito… Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes... Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão... Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão... Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a Amar e de várias formas... com amizade com dedicação com carinho com atenção com atração com paixão ou com desejo... Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da "SAUDADE" que algumas pessoas deixam em nós... Sinto muita SAUDADE, meu anjo!
Por DesconhecidoSalmos, SL, 84:7, Vão indo de força em força; cada um deles aparece diante de Deus em Sião.
Por Salmos, Antigo Testamento