Veja outros textos inspiradores!
Há vários momentos inesquecíveis ao longo de nossas vidas. Não. Para ser mais precisa, existem vários nós temporais pausados.
Por Amor Oculto (série)Eu aprendi que tudo é possível quando você quer alguma coisa. Pode ser difícil às vezes, mas se você quer mesmo, com a alma, com o coração, consegue qualquer coisa.
Por Filipe Masetti LeiteFilemom, FM, 1:9, prefiro, no entanto, pedir em nome do amor, sendo o que sou, Paulo, o velho, e agora também prisioneiro de Cristo Jesus.
Por Filemom, Novo TestamentoLucas, LC, 9:29, E aconteceu que, enquanto ele orava, a aparência do seu rosto se transfigurou e a roupa dele ficou de um branco brilhante.
Por Lucas, Novo TestamentoA BELA BALZAQUIANA O corpo já está maduro, Tem um andar seguro, A palavra dela já cala, Com o seu silencio fala. Tem uma idade que é da razão, Que a perde na louca paixão. São mulheres, tias, mães e amantes. Todas têm a beleza em seus semblantes. Mas algumas têm alma de menina, Por isso tem o sofrimento como sina; Esquece-se de soltar sua mulher madura Não aceitando o cabresto sem perder a candura. A meu redor há tantas balzaquianas E todas elas são resolvidas e bacanas. Coitadas das Marias Candinhas, Envelhecem e são trocadas por estarem caidinhas. Candinhas... Acordem sempre há tempo! André Zanarella 18-08-2012 Balzaquiana = Aplica-se à mulher que atingiu os 30 anos Candinha = Mulher envelhecida e fofoqueira. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4357241
Por André ZanarellaApocalipse, AP, 14:12, Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
Por Apocalipse, Novo TestamentoQuando nós, pais, temos dificuldade de dar à criança aquilo que ela pede, devemos rever nosso próprio desamparo infantil ao invés de colocar a culpa na criança.
Por Laura GutmanEles me dizem que vou ser uma lenda Eu não quero esse título agora Porque parece que todas as lendas estão morrendo
Por Juice WRLDEu, aliás, quando sobre filosofia digo eu mesmo algumas palavras ou as ouço de outro, afora o proveito que creio tirar, alegro-me ao extremo; quando, porém, se trata de outros assuntos, sobretudo dos vossos, de homens ricos e negociantes, a mim mesmo me irrito e de vós me apiedo, os meus companheiros, que pensais fazer algo quando nada fazeis. Talvez também vós me considereis infeliz, e creio que é verdade o que presumis; eu, todavia, quanto a vós, não presumo, mas bem sei. (Em "O Banquete")
Por Platão