Veja outros textos inspiradores!
Elizabeth: Existem momentos na vida em que sabemos que devemos fazer a coisa certa. Jack: Adoro esses momento... Amo acenar pra eles quando passam.
Por Capitão Jack SparrowJogue fora! Me encorajo e com uma dose de ânimo, Começo a limpar a bagunça deixada pelos tempos da amargura. Retiro toda poeira acumulada nesta minha clausura; das cortinas da memória manchadas pelos maus momentos; elimino com um bom alvejante do esquecimento, remendo os rasgos rompidos pela dor. As vestes amarrotadas espalhadas pelo chão, usadas e surradas já não quero mais vesti-las, pois é passado! "E o passado é uma roupa que não nos serve mais" assim dizia o poeta. Jogue fora! Jogue fora o triste, o incerto que te faz mal, e até o certo que não te traz paz! Jogue fora o ontem, e o talvez... Jogue fora
Por Ed FugiiNão me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meios-termos.
Por Thaísa LimaAmo você. Embora isso não signifique que tenha que gostar de você o tempo todo.
Por A Barraca do BeijoNão é minha responsabilidade proteger as pessoas delas mesmas, não interessa quantas qualidades boas e nobres elas possuam.
Por Dota: Dragon's BloodApocalipse, AP, 15:4, Quem não temerá e não glorificará o teu nome, ó Senhor? Pois só tu és santo. Por isso, todas as nações virão e se prostrarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos.`
Por Apocalipse, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 8:12, da Síria, de Moabe, dos filhos de Amom, dos filisteus, de Amaleque e dos despojos de Hadadezer, filho de Reobe, rei de Zobá.
Por II Samuel, Antigo TestamentoO passado é como um sonho. Um mosaico de imagens e sentimentos que mostra parte da nossa jornada até aqui.
Por Justiça em Família (filme)Nunca precisei mostrar que em determinado GP eu estava com uma loira de olhos azuis ou em outro GP com uma morenaça. Quando aconteceu, foi uma coisa natural e nunca para mostrar aos outros que eu sou garanhão e tenho dezenas de mulheres. Se eu tive uma dezena de mulheres, foi para mim mesmo.
Por Ayrton Senna