Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 37:2, Ouçam atentamente o trovão de Deus, o estrondo que sai da sua boca.

Por Jó, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 4:18, na medida em que não olhamos para as coisas que se veem, mas para as que não se veem. Porque as coisas que se veem são temporais, mas as que não se veem são eternas.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Ser ou não ser: eis a questão.

Por William Shakespeare

Às vezes, a única solução que nos resta é dar risada. Já que não conseguimos enxergar uma luz no fim do túnel, vamos rir da situação.

Por Diogo Almeida

O Meu Pente O meu pente é diferente funciona muito bem não é um pente ruim! é próprio para o meu pixaim Não deboche não provoque vou deixar você sem jeito espetar o seu preconceito Sim, sou negra negra do cabelo puro agora vou cutucar seu preconceito com meu triunvirato da diferença Meu cabelo não é duro afirmo a dialética da percepção nem bom, nem ruim, nem melhor a alteridade de ser quem eu sou Diferente, o meu pente quase um tridente transforma a ordem sem fazer desordem Diante do princípio do caos convida o sistema a refazer as suas concepções para desafiar a história única.

Por Cristiane Sobral

A VIDA (LIFE) A vida, acredita, não é um sonho Tão negro quanto os sábios dizem ser. Freqüentemente uma manhã cinzenta Prenuncia uma tarde agradável e soalhenta. Às vezes há nuvens sombrias Mas é apenas em certos dias; Se a chuvada faz as rosas florir Ó porquê lamentar e não sorrir? Rapidamente, alegremente As soalhentas horas da vida vão passando Agradecidamente, animadamente Goza-as enquanto vão voando. E quando por vezes a morte aparece E consigo o que de melhor temos desaparece? E quando a dor se aprofunda E a esperança vencida se afunda? Oh, mesmo então a esperança há-de renascer, Inconquistável, sem nunca morrer. Alegre com a sua asa dourada Suficientemente forte para nos fazer sentir bem Corajosamente, sem medo de nada Enfrenta o dia do julgamento que vem. Porque gloriosamente, vitoriosamente Pode a coragem o desespero vencer.

Por Emily Brontë

Vou reerguer o meu castelo Ferro e martelo Reconquistar o que eu perdi Eu sei que vão tentar me destruir Mas vou me reconstruir Voltar mais forte que antes

Por IZA

A única coisa interessante é a estrada que as pessoas percorrem. A parte trágica é que, no momento em que sabem para onde vão e quem são, tudo o resto permanece um mistério (...) esse mistério, para sempre sem solução, é a vida.

Por Jean-Luc Godard

I Crônicas, 1CR, 7:27, de quem foi filho Num, de quem foi filho Josué.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

João, JO, 1:22, Disseram-lhe, então: - Diga quem é você, para podermos dar uma resposta àqueles que nos enviaram. O que é que você diz a respeito de si mesmo?

Por João, Novo Testamento