Veja outros textos inspiradores!
II Coríntios, 2CO, 8:4, pedindo-nos, com insistência, a graça de participarem dessa assistência aos santos.
Por II Coríntios, Novo TestamentoEsdras, ED, 7:8, Esdras chegou a Jerusalém no quinto mês, no sétimo ano deste rei.
Por Esdras, Antigo TestamentoRomânticos são poucos, Românticos são loucos, desvairados Que querem ser o outro, Que pensam que o outro, É o paraíso. Românticos são lindos, Românticos são limpos e pirados Que choram com baladas, Que amam sem vergonha e sem juízo São tipos populares, que vivem pelos bares E mesmo certos vão pedir perdão E passam a noite em claro conhecem o gosto raro De amar sem medo de outra desilusão Romântico é uma espécie em extinção.
Por Vander LeeQuanto mais você dá, mais você recebe. Isso não é clichê, acontece de fato.
Por Flávio Augusto da SilvaO que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física, é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.
Por Pedro BialQuando sopram os ventos da mudança, alguns constroem abrigos e se colocam a salvo; outros constroem moinhos e ficam ricos.
Por Claus MöllerVá firme na direção das suas metas, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.
Por Lauro TrevisanQuantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade? A lembrança no espelho, a esperança na outra margem Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Na falta de algo melhor nunca me faltou coragem Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual... Tenho vivido um dia por semana acaba a grana, mês ainda tem Sem passado nem futuro, eu vivo um dia de cada vez Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade? Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final... Surfando karmas e DNA eu não quero ter o que eu não tenho não tenho medo de errar! Surfando karmas e DNA não quero ser o que eu não sou eu não sou maior que o mar... Surfando karmas e DNA... na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!! (Engenheiros do Hawaii)
Por Humberto Gessinger