Veja outros textos inspiradores!
Você fez uma aposta, querida irmã. Apostou no coração humano... Uma escolha muito tola, aliás.
Por Jennifer DonnellyJeremias, JR, 41:9, O poço em que Ismael jogou todos os cadáveres dos homens que havia matado, juntamente com o corpo de Gedalias, é o mesmo que o rei Asa havia cavado, na sua defesa contra Baasa, rei de Israel. Foi esse mesmo poço que Ismael, filho de Netanias, encheu de cadáveres.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 10:29, Moisés disse a Hobabe, filho de Reuel, o midianita, sogro de Moisés: - Estamos de viagem para o lugar de que o Senhor disse: ´Eu o darei a vocês.` Venha conosco! Nós o trataremos bem, porque o Senhor prometeu boas coisas a Israel.
Por Números, Antigo TestamentoParece até que o ar está diferente hoje. E o amanhecer e o céu também. É como se a gravidade estivesse mais forte. É como se ela tentasse evitar que eu flutuasse até você.
Por Invasion (série)A raça humana, ao longo do tempo, tomou a liberdade de suavizar e suavizar o Cristianismo até que, finalmente, conseguimos transformá-lo exatamente no oposto do que está no Novo Testamento.
Por Soren KierkegaardColossenses, CL, 1:8, o qual também nos contou do amor que vocês têm no Espírito.
Por Colossenses, Novo Testamento#Espelho... Espelho meu... Diga-me a mais pura verdade... Por vezes à noite... Vejo um rosto... Que me olha de forma suspeita... Meio a contra gosto... Será que minha alma... Reflete minha imaginação ? Esta ou aquela... Pouco me importa... Se tudo for ilusão... Por fora as pessoas me vêem como querem... Uns com olhos bons... Outros não... Conforme coração... Sou alma imortal... Espírito livre... De longas eras advenho... Do tempo um viajante... Nesse espaço de agora... Somente um errante... Espelho... Espelho meu... Pergunto a ti agora... Se tudo vai bem... No correr das horas... Não é por vaidade... Pesa o tempo... Pesa idade... Vivendo nas coisas além de mim mesmo... Descobrindo erros e qualidades... A cada dia nascendo à vida... Não minta espelho... Conte-me sua verdade... Por que persiste? Por que repete? Do jeito que é... Esse silêncio torturante... Nada me fala... Pouco me mostra... Não me revela... O saber... Mostra meus olhos cansados... De um menino que sustenta esse homem... Um dia... Muito além... Esquecido...abandonado.... Espelho... Espelho meu... O que terei agora? Dissipando minha claridade... Arrancando minhas possibilidades... O que foi compreendido não existe mais... Ah... Como sou fulgaz... Espelho... Espelho meu... Desdenhei a realidade Mostrou em mil imagens... O que minha alma grita... Diante de sua cruel verdade... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal Nogueira