Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 41:8, ´Mas você, Israel, meu servo; você, Jacó, a quem escolhi; você, descendente de Abraão, meu amigo;

Por Isaías, Antigo Testamento

Ai de quem ama Quanta tristeza Há nesta vida Só incerteza Só despedida Amar é triste O que é que existe? O amor Ama, canta Sofre tanta Tanta saudade Do seu carinho Quanta saudade Amar sozinho Ai de quem ama Vive dizendo Adeus, adeus

Por Vinicius de Moraes

Eu me importo comigo mesma. E quanto mais solitária, sem amigos e sem sustento, mais eu me respeito (Jane Eyre - Charlotte Bronte)

Por Charlotte Brontë

Que canto há de cantar o que perdura? A sombra, o sonho, o labirinto, o caos A vertigem de ser, a asa, o grito. Que mitos, meu amor, entre os lençóis: O que tu pensas gozo é tão finito E o que pensas amor é muito mais. Como cobrir-te de pássaros e plumas E ao mesmo tempo te dizer adeus Porque imperfeito és carne e perecível E o que eu desejo é luz e imaterial. Que canto há de cantar o indefinível? O toque sem tocar, o olhar sem ver A alma, amor, entrelaçada dos indescritíveis. Como te amar, sem nunca merecer?

Por Hilda Hilst

⁠Nomes são indicações de quem nós somos. Quando conjurados, eles criam uma medida de familiaridade. Quando seu nome é falado, uma espécie de intimidade é criada. Você não é mais um estranho ou colega de trabalho. Agora você é um conhecido com várias outras possibilidades.

Por Carol e o Fim do Mundo (série)

II Coríntios, 2CO, 4:3, Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto, é para os que se perdem que ele está encoberto,

Por II Coríntios, Novo Testamento

⁠A música carrega o peso do ser humano, leva-o embora, então você não precisa pensar nada, você apenas precisa escutar. A música conta todas as histórias que existem.

Por Estelle Laure

Lucas, LC, 20:22, É lícito pagar imposto a César ou não?

Por Lucas, Novo Testamento

Cântico dos Cânticos, CT, 6:5, Desvie de mim os seus olhos, porque eles me perturbam. Os seus cabelos são como um rebanho de cabras que descem ondeantes de Gileade.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Minha vida não é um final triste, mas uma série interminável de começos felizes.

Por Adam Silvera