Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 41:8, ´Mas você, Israel, meu servo; você, Jacó, a quem escolhi; você, descendente de Abraão, meu amigo;
Por Isaías, Antigo TestamentoAi de quem ama Quanta tristeza Há nesta vida Só incerteza Só despedida Amar é triste O que é que existe? O amor Ama, canta Sofre tanta Tanta saudade Do seu carinho Quanta saudade Amar sozinho Ai de quem ama Vive dizendo Adeus, adeus
Por Vinicius de MoraesEu me importo comigo mesma. E quanto mais solitária, sem amigos e sem sustento, mais eu me respeito (Jane Eyre - Charlotte Bronte)
Por Charlotte BrontëQue canto há de cantar o que perdura? A sombra, o sonho, o labirinto, o caos A vertigem de ser, a asa, o grito. Que mitos, meu amor, entre os lençóis: O que tu pensas gozo é tão finito E o que pensas amor é muito mais. Como cobrir-te de pássaros e plumas E ao mesmo tempo te dizer adeus Porque imperfeito és carne e perecível E o que eu desejo é luz e imaterial. Que canto há de cantar o indefinível? O toque sem tocar, o olhar sem ver A alma, amor, entrelaçada dos indescritíveis. Como te amar, sem nunca merecer?
Por Hilda HilstNomes são indicações de quem nós somos. Quando conjurados, eles criam uma medida de familiaridade. Quando seu nome é falado, uma espécie de intimidade é criada. Você não é mais um estranho ou colega de trabalho. Agora você é um conhecido com várias outras possibilidades.
Por Carol e o Fim do Mundo (série)II Coríntios, 2CO, 4:3, Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto, é para os que se perdem que ele está encoberto,
Por II Coríntios, Novo TestamentoA música carrega o peso do ser humano, leva-o embora, então você não precisa pensar nada, você apenas precisa escutar. A música conta todas as histórias que existem.
Por Estelle LaureCântico dos Cânticos, CT, 6:5, Desvie de mim os seus olhos, porque eles me perturbam. Os seus cabelos são como um rebanho de cabras que descem ondeantes de Gileade.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento